Capítulo 6

3K 154 0
                                    

Passado algum tempo minha mãe entrou no quarto com o médico pra me dar alta e ir para casa.

Chegamos a casa passado uns 20 minutos, assim que entrei en casa e corri pra o meu quarto. Estava disposta a não falar com a minha mãe pelo o castigo ridículo. E já nem vontade de comer tenho, quando para mim a comida é a 8° maravilha do mundo. Então deitei me e preparei me para a tortura de 3 dias.

(....3 dias depois )

3 Dias haviam se passado e eu continuava sem notícias do Justin eu literalmente estava a entrar em parafuso com isto, era um tortura. Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta.

- Mel?- ouvi a voz da minha mãe

- Sim!- eu disse e ela entrou no quarto.

- Como sabes o teu castigo acaba hoje, por isso aqui tens as tuas coisas. - ela disse posando o computador e o meu iPhone.

- OK mãe, obrigado agora podias sair?- eu disse no tédio

-  Ham... Sim..sim - ela saiu me deixando sozinha.

A minha mãe tinha consciência que havia ficado chateada com ela por isso ela não me repreendeu agora mesmo.

Corri no meu celular e as notificações era tantas que assustava qualquer um.

Fui vendo de quem era os notificados e dando RT em algumas coisas. Nada do Justin... O desânimo voltou e fui me deitar.

Estava prestes a adormecer quando uma notificação chega.

Abri e o meu coração se encheu de alegria...





Desculpem a demora, sem tempo.
Desculpem qualquer erro ortográfico foi feito ou melhor escrito á pressa porque quero ir dormir tenho sono. Mas prometi vos postar todos os dias. Voltar a antiga rotina.. Por isso .
Espero que tenham gostado e este capítulo é pra vos deixar na curiosidade. Kkkkk

Amo vocês até ao próximo capítulo amores.

Twitter < Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora