Capítulo 9

3.3K 159 26
                                    

NOTAS FINAIS !!!! NÃO IGNOREM!!

P.o.v's Melany Parker

Eu ainda estava MUITO à toa sobre os acontecimentos das ultimas horas. Eu estava estática, eu tinha acabado de realizar um sonho, têm noção disso, não era o rapaz mais gato da escola era JUSTIN BIEBER!

Concluí meus pensamentos e soltei um grito, sorte que minha mãe e meu pai tinham ido pra o trabalho, senão já deveriam estar a gritar comigo por ser louca.

Peguei novamente o celular e tinha chegado outra notificação.

@justinbieber fiquei preocupado com você e isso é estranho..@melbelieber10

Eu não podia acreditar meu ídolo estava praticamente falando comigo! Como se eu fosse, e ele também a pessoa mais normal do mundo e insignificante.

" Calma Mel, tens que passar uma impressão que não estás a ter um ataque histérico, porque não estás, só estás muito feliz por ele estar praticamente a falar contigo por tweets.."

 Os meus pensamentos foram uma forma de me acalmar e preparei me pra o que viria a seguir.


@melbelieber10 obrigada pela preocupação e sim tenho que concordar que além de "falar" com o meu ídolo, ele se preocupa comigo ( emoji coração e outro a rir) @justinbieber 

Esperei ele responder, enquanto isso foi ver a "nossa " conversa, como prova de não ter sido um sonho, quando olhei nos tweets mais de 30 mil Fav's nos tweets, arregalei os olhos e quando chequei meus seguidores em vês de ter os meus 300 e tal, tinha 60 mil seguidores. Arregalei ainda mais os olhos e abri a boca várias vezes e a única que saiu, foi um..

- CARALHO!

Ri internamente e estava recebendo muitas notificações de um em um segundo, que tive de desativar as minhas notificações e ativar só as de Justin.

Recebi passado alguns minutos a resposta do Justin.

@justinbieber eu me preocupo com todas as minhas beliebers, mas há sempre uma que é diferente.. @melbelieber10

Abri um sorriso e respondi.

@melbelieber10 quem é a sortuda então? @justinbieber 

@justinbieber você... @melbelieber10

Meu coração disparou e então abri ainda mais o meu sorriso e voltei a gritar, respondendo em seguida.

@melbelieber porque eu? O que tenho assim de tão especial? @justinbieber 

@justinbieber não sei, mas quero muito descobrir. Você sabe o quanto eu nunca desisto das coisas que quero.. @melbelieber10

@melbelieber10 sim tenho noção disso... mas não vejo nada de interessante numa simples rapariga.. @justinbieber

@justinbieber você não quer ver, eu sim.. só sei que das duas uma, ou vamos ter boas consequências ou más. @melbelieber10

@melbelieber10 sobre o quê? @justinbieber

@justinbieber de o seu ídolo poder a vir amar você? @melbelieber10 

@melbelieber10 não fala besteira, você é meu ídolo e não me conhece, só falamos nas ultimas horas e diz que pode me vir amar? @justinbieber

@justinbieber então me deixa te conhecer? Pessoalmente? @melbelieber10 

Assim que acabei de ler o seu tweet meu coração disparou e o nervosismo tomou conta de mim? A realidade estava difícil de bater na porta, mas assim que ela bateu foi a gota de água para eu gritar e lhe responder.. A coisa que mais difícil fiz a mim própria.. mas que relacionamento teríamos? Como ele iria reagir e ver que não sou a pessoa que ele esperava ? Não posso deixar que as pessoas que amo se magoem por eu ser uma ilusão pra elas...

@melbelieber10 você não me quer conhecer, não sou alguém que valha a pena... continue na sua vida e deixe a minha, eu posso amar muito você, mas você é meu ídolo não misture as coisas.. @justinbieber 











Espero que tenham gostado do capítulo tenho algumas coisas sobre a fic pra vos dizer.

Em 1º lugar obrigado a todos que votaram e comentaram espero que continuem :)

Em 2º lugar queria dizer que esta fic " Twitter < Justin Bieber " vai ser pequena porque vamos ter 2ª / 3ª temporada, e por isso a 1ª como é baseada em tweets irá ser mais pequena.. irei fazer até ao 15º capitulo e depois acaba..

Em 3º lugar Sobre a vida da Mel que muitos devem estar confusos.

Ela é uma rapariga solitária por um problema do passado.. que ela irá desenvolver ao longo da fic, ela é excluida da cvida social na escola não tem amigos e neste momento ela tá de férias ( mini-férias), os pais dela trabalham noite e dia e não têm tempo pra ela, onde a mesma se refugia na musica do Justin e no twitter ou seja ela é uma pessoa cheia de problemas e sozinha... (triste eu sei mas é necessário pra o que virá) 

E por ultimo quero pedir se vocês gostariam de dar um olho nas minhas outras fic's :)

Agradecia imenso e que apreciassem elas, se fazem o vosse estilo de leitura

Por agora é tudo, obrigado por tudo

Continua com 15 votos?

Até amanhã, beijos amo vocês espero que tenham gostado, qualquer critica boa ou má deixem nos comentários, eu leio todos.

COMENTEM MUITO E VOTEM MUITO! 

AMO VOCÊS!

Twitter &lt; Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora