P.o.v's Justin Bieber
Era estranho passado tantos dias não ver sempre aquelas notificações daquela garota, que sempre contava sua vida pelo o twitter pra mim!
A maneira da garota escrever em tweets era muito engraçado e fofo, ela tentava "falar" comigo como se eu fosse uma pessoa "normal", falava dos seus problemas, e era estranho eu sentir falta de algo que desconheço, por completo. Desde do dia em que a segui senti algo, como um click.
Foi estranho, a principio, mas depois fui me habituando só que reparando bem é estranho, continua a ser estranho. Meus pensamentos foram interrompidos por Ryan me chamando.
- Drew?
-Oi??- falei me despertando
- Você estava viajando ai !- Ele tirou com a minha cara, e eu olhei pra ele seriamente. - Parei.
- O que você quer?
- Epah que mal humor cara, falta de sexo? Tá precisando de tirar o atraso?- Ele soltou uma gargalhada estrondosa.
- Vai se fuder- eu arremessei uma almofada do sofá nele
- Ok ok, parei. Mas e ai vai me falar o que tá acontecendo?
- Hum.. Não sei. Você não pode falar nada pra o Scooter.
- Txé é assim tão mau?- ele olhou assustado pra mim e se sentou acomodando-se, preparando pra minha bomba.
- Eumeioqueseguiumagarotanotwitter,eladespertouemmimoquenenhumadespertou- eu disse tudo muito rápido, ele me olhava sem entender.
- Drew dá pra falar mais devagar não tou entendendo nada, só percebi " Eu meio.." e depois em perdi.
- Ahporra, EU MEIO QUE SEGUI UMA GAROTA NO TWITTER, E ELA DESPERTOU EM MIM O QUE NENHUMA OUTRA DESPERTOU.- falei deitando tudo pra fora.
- Cê tá falando sério?
- Sim cara. Eu não sei ok eu andei a seguir algumas garotas e quando estava no twitter reparei numa notificação no momento em que olhei e vi lá essa garota, fui no seu perfil e vi que ele falava "comigo" via tweets mas queeu nunca respondia então a maneira como ela escrevia e se expressava achei fofo, coloquei estrelinha nela pra receber suas notificações diretas,e a segui também. Só que passaram se 3 dias e ela nunca mais disse nada, eu senti falta de alguém que eu não conheça me "tratando", mandando mensagens ou o que seja como uma pessoa normal e ela fez-o, ela despertou a sensação de me sentir bem comigo mesmo. Então eu citei-a num tweet em que disse se era normal sentir falta dos seus tweets, se era estranho, pra poder chama-la atenção. Só que até agora...- e o meu discurso foi interrompido pelo o meu celular.
Olhei no mesmo e vi que alguém me tinha citado e esse alguém foi Mel, meu coração disparou e abri um sorriso.
- Justin você tá bem? Porque tá sorrindo?- ele me olhou então olhou no celular e se aproximou, desloquei a tela, e vi seu tweet.
@melbelieber10 Sim é estranho quando seu ídolo sente falta dos tweets de uma belieber @justinbieber
Olhei pra Ryan e ele começou a negar sabendo o que eu ia fazer.. Eu ia ter esta garota na mão, ela era diferente, e eu precisava de seguir em frente. Ela daqui pra frente seria meu anjo, o meu abrigo e o meu ponto socorro.
EHEHEHEH NINGUÉM ESPERAVA UM POV DO JUSTIN MAS BEM ESTÁ AI A "VISÃO " DE JUSTIN
Espero que tenham gostado, um desafio, continua hoje se tivermos 10 votos ? Vocês conseguem ?
Beijinhos até ao próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter < Justin Bieber
أدب الهواة' E o seu sonho poderia trazer consequências pra a Melany ? Falar com o seu ídolo, ou pelo menos tentar ? Era algo realmente que ela sonhara acontece mas que não acontecesse dessa maneira, não que voltasse erros do passado prejudicarem tudo o que el...