AVISO LEITORAS NÃO IGNOREM !!

3.7K 102 14
                                    


PEÇO IMENSAS DESCULPAS POR DEMORAR !

Mas bem, enfim eu vou ter prova esta 4ª feira e preciso de estudar por isso 3 coisas:

-1ª : Vou a seguir postar mais 3 capitulos

-2ª Avisando que depois destes 4 capitulos assim é para compensar o tempo que passei fora, e que vou passar até quarta feira, á tarde.

-3ª e ultima coisa, se vocês poderiam partilhar minha Fic com seus amigos do Wattpad eu agradecia do fundo do coração e que comentassem ou votassem na História porque isso dá realmente um estimulo pra continuar escrevendo :)

Sei que supostamente esta fic deveria a que seria mais postada mas gente eu tenho escola e tenho muita coisa pra fazer por favor sei o que é ser leitora e ficar ali naquilo de " QUANDO ELA(O) VAI CONTINUAR????!!!!!!" e sei isso irrita mas tbm tem de perceber que vida de escritora estudante, não é nada fácil me deem um tempo que eu hoje AINDA HOJE vou postar 3 ou 2 depende como correr obrigada e quem leu o outro aviso da minha fic é bem parecido mas não tem estas coisas que expliquei agora.

HÁ OUTRA COISA QUE IA ESQUECENDO !

- Quero e peço que leiam os 3 avisos porque cada fic é UMA fic e as postagens e historias são diferentes exigem atitudes diferentes de escritora beijos e logo continuamos nossa história!


NÃO ESQUEÇAM DE PARTILHAR COM SEUS SEGUIDORES DO WATTPAD E VOTAR COMENTAR O QUE SEJA JÁ SERIA MUITO BOM E INCENTIVAM-ME !!



Twitter < Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora