cansada?

4 1 0
                                    

"Será que não há mais nada pra ser dito?
As palavras do amor romântico já não vêm mais me fazer visitas. O amor romântico, chega a ser brega. Mas já foi assim e eu achava perfeitamente normal. Talvez eu tenha amadurecido, mudado ou ficado cansada de tanto clichê. Misteriosamente eu me apaixonava quase toda semana, hoje só me encanto com bons filmes e livros de romance. A realidade é chata, a vida real parece sem graça. Queria voltar aos dias de paixões repentinas, sim. Mas ao mesmo tempo quero ficar aqui, resolvendo meus pequenos problemas que não envolvem ter que arrumar tempo pra sair com alguém do sexo oposto que estranhamente deseja ter a mim. Risos. Mais risos. Eu, tão seca e sarcástica, como pude já ter sido tão propícia as paixões, aos poemas e canções. Vai entender. Talvez seja só uma fase e as pessoas um dia irão ser menos chatas e repetitivas. Talvez seja só um coisa minha, um momento meu. Mas, confesso, sinto saudades de sentir saudades (romanticamente falando). Alguém precisa trazer essa "outra eu" de volta. O clichê é clichê, mas é bom. É lindo o ato de se apaixonar, gostar e até amar. Do nervosismo ao friozinho na barriga, da ilusão da eternidade ou até da certeza de que vai ser pra sempre. Há muitos mistérios, nunca vou entender, mas sei que o amor sempre está disposto a se revelar."
- k lima

AleatóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora