Era tudo tão diferente, pra falar verdade, estava tudo muito estranho, a rua era extensa e larga, a casa agora tinha quartos maiores e mais arejados, Juninho agora teria seu próprio quarto e mesmo assim sobraria um quarto, pra fazer sei lá o que, talvez um closet, ou até mesmo pra hóspedes quando a Lara fosse visitar Maju, pelo menos era isso que passava em sua cabeça. Maju já tinha visto algumas pessoas que aparentemente tinha a mesma idade que você, mais em momento algum pensou em ir até lá fora fazer novas amizades, pelo menos não agora.
Seu Leandro: - E ai Maria, o que achou?
Maju: - Pequena demais, pouca circulação de ar, muito fechada, não gostei. Podemos voltar pra casa?
Dona Meire: - Maju não fale assim, escolhemos a casa pensando em você e no Juninho, queremos o melhor pra vocês, não nos trate assim. E a propósito, você escolhe seu quarto. - Dona Meire disse dando um sorriso fraco com esperanças de que a filha fosse se animar com a situação.
Sem sucesso, Maju por sua vez virou as costas e foi olhar o resto da casa, realmente era uma casa incrível, mas não, ela não iria dar o braço a torcer, quem sabe se Maju criticasse a casa, a vizinhança, a Cidade .. seus pais mudariam de idéia e voltavam pra sua antiga casa, onde tinha seus amigos, o Dudu e a Lara.
Conforme o dia foi passando as coisas foram se ajeitando nos seus devidos lugares, Maju até estava animada com o som alto, descalça, cantarolando e mexendo o quadril enquanto arrumava sua coleção de Hello Kitty na estante, onde nas demais prateleiras colocaria seus livros e outras coisas.
Dona Meire já havia organizado a maioria das coisas e agora brincava com Juninho num ritmo bem desanimado, Seu Leandro estava mexendo em alguns papéis, e Maju tinha saído do banho e colocado uma roupa bem despojada, quando seu pai resolveu fez a proposta de irem dar uma volta na cidade, até acharem algum lugar que os agradacem para jantar. Meire e Maju de momento não concordaram, estavam exausta, tinha sido um dia longo e bem cansativo, queriam apenas dormir, mas a insistência de Leandro foi tanta, que as Senhoritas não puderam negar novamente, e afinal, estavam famintas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de Maju
Teen FictionQuando se inicia o Ensino Médio sabemos que muita coisa muda, amigos, maturidade, nosso jeito de agir e pensar .. e talvez, você se identifique um pouco com a Maju, ou com algum de seus amigos ! go.go ❤