Cristina enfim conseguiu se juntar as amigas e contar um pouco como tinha sido a tarde no parque, e as meninas fizeram o mesmo, Brenda também apresentou Henrique a Cristina e logo estavam todos conversando, menos a turma do Hiago .. que aliás, as meninas não faziam muito a questão da presença deles.
A cada música que tocava aquele lugar ficava mais lotado, e mais, e mais .. Maju não estava nada bem, primeiro por causa daqueles monstros que ela tinha pavor, e segundo por que aquele lugar estava muito lotado que não dava nem pra respirar.
Maju: - Brenda não tô aguentando mais, não consigo respirar! - A menina disse a amiga quase gritando.
Brenda: - Amiga você quer ir lá pra trás? Eu vou com você! - Brenda disse apresentando preocupação pela amiga.
Maju: - Magina, ta tudo bem, só preciso de um ar. Pode ficar ai, eu volto logo! - Maju disse indo para trás daquela multidão.
Ao chegar num local mais arejado, um pouco atrás do palco, só haviam algumas pessoas ali, na verdade, eram alguns casais. Maju sentou-se em uma mureta e abaixou a cabeça respirando com alívio.XXX: - Oi, ta tudo bem? - Um menino se aproximou.
Maju ao erguer os olhos avista em sua frente o menino MAIS LINDO que um dia ela pode ver, ele era demais, por um segundo Maju não ouvia nada e nem via ninguém em sua volta, ela conseguia apenas admirar a beleza daquele menino que era alto, branco, de cabelos pretos, seus olhos eram irradiantes, e sem dúvidas o meu olhar, seu corpo era simplesmente sem palavras .. Maju ao ver que estava praticamente de boca aberta babando na frente dele, responde.
Maju: Ah .. Oi .. Ta sim! Obrigado. - Diz e baixa a cabeça novamente, tentando passar firmeza em sua voz.
XXX: - Se não me engano, é Maria Júlia, certo?
Maju: - Como assim? Você sabe meu nome? Sim .. Sou eu mesma! - Maju diz já se levantando com cara de espanto.
Aquele Deus Grego conhecia ela, e ainda mais, sabia o nome dela e ela nunca tinha nem visto ele.
XXX: Me desculpe. Prazer, Miguel .. Estudamos no mesmo Colégio, ao certo nunca ouviu falar de mim. - O menino diz estendo a mão em forma de cumprimento.
Maju: Prazer Miguel, é realmente nunca ouvi falar de você, e nunca te vi .. Sou nova no Colégio, entrei no começo do ano. - Maju diz respondendo ao cumprimento do menino.
Miguel: - Já não posso dizer o mesmo de você. Não da pra não te notar. E a propósito, está sozinha aqui porque?
Maju: Nossa, obrigado Miguel .. Eu não me dou bem com elogios! .. Não, na verdade as meninas estão lá na balada, eu só vim tomar um ar, mais já estou voltando. - Maju diz querendo se livrar daquela situação e ao mesmo tempo desejando ouvir o resto da noite elogios de Miguel.
Miguel: - Eu também estou indo pra lá, só vim comprar uma garrafa d'água para minha namorada. Posso te acompanhar? - Miguel diz apontando a garrafa de água que estava em sua mão.
NAMORADA?
Tava muito bom pra ser verdade mesmo, como que Maju não pensou antes, tão lindo e solteiro? Claro que não, sem dúvidas tinha uma sortuda atrás disso!Maju: Claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de Maju
Fiksi RemajaQuando se inicia o Ensino Médio sabemos que muita coisa muda, amigos, maturidade, nosso jeito de agir e pensar .. e talvez, você se identifique um pouco com a Maju, ou com algum de seus amigos ! go.go ❤