Capítulo 7

72 8 10
                                    

No dia seguinte ..

Era sábado de manhã, Maju resolveu dormir até mais tarde pois queria ter bastante energia para gastar no baile de carnaval da escola. Acordou por volta das 11hrs 30min, tomou seu banho, almoçou, e foi até o parque com Dona Meire e Juninho, e com isso o dia passou depressa ..
Maju combinou com as meninas de se encontrarem às 18hrs 45min na frente de sua casa, assim daria tempo de cada uma analisar o look da outra e irem andando até a escola, sem chegar muito cedo no baile.

Maju começou se arrumar, tomou um banho demorado, lavou os cabelos, e como já havia separado sua roupa decidiu primeiro fazer sua maquiagem e arrumar o cabelo. Sua maquiagem foi leve, porém abusou do batom vermelho nos lábios, os cabelos estavam soltos e lisos, e sua roupa era um shorts jeans, uma camiseta vermelha estampada e usava um vans vermelho.

Após alguns minutos depois de estar arrumada, as meninas chegam na casa de Maju, estavam todas praticamente com o mesmo look, shorts jeans, tênis, e camisetas que variavam as cores.

Seguiram o caminho para a escola, brincando, pulando, gritando e rindo, estavam todas felizes e certamente ansiosas para o baile.
Chegando na escola, as músicas eram agradáveis, tinha bastante gente já, tanto sentadas conversando quanto na pista dançando.
As meninas conversavam empolgadas de vários assuntos, quando chegam vários meninos pulando, as rodeando, gritando e puxando-as, os garotos eram todos bonitos e estavam bem arrumados, entre eles, estavam Hiago e Pedro, um dos meninos entregou um papel em formato de coração para Maju e saíram no mesmo ritmo, pulando e dançando.
Nesse papel estava escrito:

** linda novata, namora? **

Maju leu junto das meninas, e no final todas gritavam "urru, Maju arrasando corações" "olha só, quem será que mandou em?", Maju não deu a mínima e guardou o bilhete no bolso.
Ao decorrer da festa todas as meninas já haviam ganhado vários bilhetes, porém todos anonimamente, até que Cristina ganha um escrito:

** Se eu te der um sorriso, você me dá um beijo? De: Hiago. **

Todas ficaram surpresas, será que todos os outros bilhetes foram ele que mandou? .. Bom, todas as meninas sabiam do que tinha rolado entre Brenda e Hiago, desconfiavam que ela ainda sentia algo por ele, mais a única que sabia mesmo de tudo era Maju. Estava na cara que Brenda tinha ficado abalada por aquilo.

Cristina: - Brenda tipo, se eu ficar com o Hiago .. tudo bem pra você?

Maju: - Não Cristina, tudo bem nada! Não vai estar tudo bem pra ela. - Maju fala tentando evitar que Brenda se abale mais ainda com a situação.

Brenda: - Não Maju .. Claro que está tudo bem, não tenho nada com ele, e o que aconteceu entre nós é passado. - Brenda fala tentando passar firmeza enquanto dentro dela a única coisa que sentia era vontade de sair correndo.

Cristina: - Então pra você tudo bem?! Beleza!

Cristina pede pra Mayara e Lúcia ir até Hiago e entregar um bilhete a ele que estava escrito:

** Sorria! De: Cris **

As meninas ficaram observando a reação de Hiago ao ler o bilhete, e ele sorriu assim que leu, Cristina correu até o banheiro para ajeitar o cabelo, reforçar o batom e pediu para que as meninas verificassem se ainda dava pra sentir o cheiro de seu perfume.

Quando o grupo de meninas saiu do banheiro Cristina como sempre tomava a frente, quando de repente Hiago puxou ela para a parede ao lado da porta do banheiro e simplesmente da um beijo nela extremamente demorado, quente e lento. Maju imediatamente leva Brenda para longe daquela cena, dava pra ver que o baile de carnaval pra ela tinha acabado ali .. Lúcia, Mayara e Mônica ficaram lá segurando vela pra Cristina enquanto ela se pegava com Hiago.

Maju: - Brenda, se você quiser ir embora por mim tudo bem, eu vou com você!

Brenda: - Não Maju, eu estou bem acredite! Isso foi bom pra eu superar.

Maju: - Não deve ser fácil. - Maju se refere apontando pra Cristina e Hiago que ainda não tinham se desgrudado.

Brenda: - Ah é fácil sim, mais fácil ainda quando se dá o troco! - Diz Brenda.

Ela sai andando em direção a Pedro, segura em seu braço o vira e lhe dá um beijo, fazendo com que a atenção da maioria das pessoas se volte pra eles. Realmente aquela cena era de se espantar, Maju ficou indignada, Lúcia, Mayara e Mônica correram até Maju perguntando o que havia acontecido com Brenda, Cristina e Hiago se desgrudaram e também se assustaram com o que viram, e era de se assustar mesmo, afinal, nunca foi do feitio de Brenda chegar assim em um garoto, quer dizer, desde que Brenda entrou no Colégio Continental nunca viram ela com nenhum tipo de relação com meninos.

Confissões de MajuOnde histórias criam vida. Descubra agora