Olá! Hoje meu dia foi tão corrido que eu e minha amiga esquecemos de nos apresentar*coça a nuca sorrindo* desculpe. Bem como já sabem me chamo Milena e minha aparência acho que Amanda ja comentou então vamos a minha personalidade! Eu sou muito tímida, meiga, carinhosa , as vezes perco a paciência fácil, sou uma boa amiga, me preocupo com todos até com quem não deve, não gosto de pessoas que julgam apenas por aparência acho isso feio também não gosto de gente que tem muita frescura, amo chocolate, cachorros, pandas, flores, a cor preta, e all star; Meu lema é:" Não me julgue pela minha aparência e nen pelos meus atos, pois minha aparência é apenas uma casca e minhas atitudes dependerá de você" grandinho né?*risos* gente eu estou tão nervosa para amanhã a noite, eu realmente não sei como minha mãe deixou eu ir para casa deles....deles....deles? Eles moram juntos!?!? Isso não importa o que importa é aquele ruivinho lindo, Ai eu não perguntei o nome dele ;-; Ele parece ser aqueles bad boys barra pesada , confeleo que fiquei com receio (e vergonha) de falar com ele.
-Milena! O JANTAR TA PRONTO!(??)
-JA TO INDO MÃE!, tchau galera!.(...)
Voltei pra escola as 1:00hrs da tarde depois do almoço junto com a Amanda muito ansiosas para a noite. Entramos na sala e lá estava os dois garotos que aparecera ontem.-olha elas ai *sorri* (o ruivinho)
-sabe eu ainda achei estranho vocês nos convidar para ir na sua casa assim que nos conheçemos *diz a Amanda colocando a mochila em cima da carteira*
-é verdade. Estávamos comentando ontem a noite em casa (eu)
-ah, cara. Eh q faz tempo que agente não pega uma mina- (gustavo, ele da um tapa na nuca do amigo)
-ei! Desculpem ele. Eu o apresentei ontem? (Gus)
-acho que não (eu)
-pra-prazer, eu sou o Nicolas *sorri desajeitado* (nick)(P.O.V AMANDA)
*Não sei porque. Mais quando olhei pra Mili, ela estava vermelha demais!*
-algo errado mili? (Eu)
-n-não nada. (Mili)*ela diz mas, eu ainda continuo estranhando ela..*
(...)
Continuamos conversando até o professor entrar na sala; era aula de Química, a matéria que eu mais tenho dificuldade.*Eu dou uma olhada pela sala a procura de Milena*
-(poxa, ela não está sentada perto de mim hoje. Como eu vou pedir ajuda?!. Que droga!) (Eu)
-Boa tarde turma,.espero que tenham tido uma boa manhã porque a aula de hoje será pratica. (Gabriele)
-(e agora?! E agora?! Só tem o Gus perto de mim! Tomara que ele seja bom nessa matéria!) (Eu)(P.O.V MILENA)
*Eu dirigi meu olhar direto pra Nicolas que estava por algum modo com o borro do lápis na boca olhando pra Amanda que também estava com uma cara de preocupada**resolvi escrever um recado perguntando oque era, no papel e jogar pra ela*
"Oque foi? Você parece preocupada." -Milena-
*joguei o papel na direção dela, mas infelismente bateu no tênis de um garoto e a bolinha rolou até chegar no salto de uma garota loira da banca da frente*
(AI QUE MERDA!! DROGA!!) (Eu, enfio o rosto na banca com as mãos na cabeça)
-ambre querida. Ja estou cansada de lhe dizer que é terminamente proibido o uso de bilhetinhos pela sala (gabriele)
-bem, prof. Esse não é meu. Ele estava no chão. (Ambre)
*ela dá o bilhete para a professora que abre e lê em voz alta*
-(Eu não acredito) (eu)
- oque houve? Você parece preocupada... (...) bem, quem jogou isso? Se levante agora ou Se apresente até o final da aula ou a sala toda ficara de castigo até a noite. (Gabriele)A sala inteira começou a xingar e reclamar enquanto eu tô vermelha demais com certeza com a cara enfiada no livro. Minhas bochechas estão ardendo.
Sinto Uma bolinha de papel bater no meu braço esquerdo. Abri o papel:
"Ei, olha aqui."
*fiquei procurando quem jogou isso pra mim, e o nicolas estava sorrindo pra mim com o borro do lápis ainda na boca*
*eu acho que eu comecei a ficar roxa. (É possivel alguém ficar mais vermelha? {No meu caso sim})*
*acenei pra ele e ele fez um sinal com a cabeça apontando pro lado de fora da sala*
*eu me levantei e fui até o corredor e ele veio atrás de mim*
~no corredor~-Oque foi aquilo? Foi voce? *rindo* (nick)
-(tenho que admitir fiquei hipnotizada por uns instantes com aquela risada gostosa)
-...? (Nick)
-.... f-fui eu sim *digo a nick, vermelha de novo desviando o olhar*
-rsrsrs, você é mesmo uma encrenqueira. Gostei de você. (Nick)
-...como assim? Eu queria jogar na Amanda e não naquela patricinha (eu)
-ah, ela é insuportável já vou avisando (nick)
-kkkk toda escola tem uma (eu)~enquanto isso~
(P.O.V AMANDA)Eu não conseguia parar de olhar para meu caderno, para o quadro e pro caderno de Gus.Meu Deus! Não tô entendendo nada!
-Oque houve? (Gus)
-e-eu... não to entendendo. (Eu)
-? An? (Gus)
-bem, na verdade eu nunca entendo essa matéria ridícula (eu, ponho a mão no rosto)
-*ele tira minha mão sorrindo* oque você não ta entendendo? (Gus)
-posso ser clara? (Eu)
-sim (gus)
-tudo *eu reviro os olhos*
-*risos* hoje a noite eu te explico melhor. Vou te dar o basico agora. (Gus)
-certo (eu)Gus, começou a me explicar como, quando e porque fazer a atividade daquele jeito. Mais eu só conseguia olhar os lábios roxos dele se movimentando lentamente pronunciando as palavras...
*involuntariamente eu começo a morder meus labios*
-...amanda? (Gus)
-... O-OI!! NÃO É OQUE ESTÁ PENSANDO! NÃO É! EU JURO! (eu)
-o-oque? *risos* eu só ia perguntar se você ta entendendo (gus)
-*vermelha* a-ah. Sim desculpe (eu)
-você é engraçada (Gus)
(...)Depois de mais duas aulas, o intervalo finalmente chegou e eu e mili saimos da sala em direção ao refeitorio
-psiu!! *alguem nos chama*
*escutei a voz do Gus e do Nick*
-agente tá esperando vocês com a galera no pátio (eles)
-certo! (Nós)
Pegamos uma mesa perto da cantina 3. O lanche era lasanha com burritos.
-você acha que vamos nos dar bem esse ano? (Diz milena, comendo a lasanha)
-talvez. Essa escola me tira do serio. *eu dou uma dentada no burrito*
-olha que bando de drogas ali. (Mili)
Olhei um grupo de meninas bizarras e chatas conversand- fofocando sobre algo que eu nãp queria saber.
-aonde eles disseram que ia nos encontrar?
-to sem fome. Vamos encontrar eles. os meninos. (Mili)
-perdeu a fome so de comentar deles... (eu)
-*risos* cala a boca Amanda *ela me da um tapa na minha bochecha de leve*
-ridicula *risos* (eu)Passamos pela piscina,pela sala se informática e pelos corredores infinitos dessa droga e chegamos no pátio que estava cheio de gente sentada na grama em forma de circulos.
-não me diga que eles estão no grupinho dos populares.. *aponta* (mili)
-que merda é essa? Vamos até la. (Eu)
*agente chega no grupinho, e se senta do lado dos meninos*-galera, essas são Amanda e Milena. (Nick)
-elas são novas na escola e no grupo. (Gus)
-prazer! (Ursula) *uma menina bad-girl*
-iaew (carlinhos) *outro bad-boy*
-dale! (Diego) *um parecido com gustavo*
-bem-vindas! (Alice) *uma menina legal loirinha*
-iaew bad-girls (daunter) *outro bad-boy*
-gente aqui só tem bad-boys?? (Eu)
-*eles riem*
-talvez. Senta aqui (alice)
*começamos a conversar e ouvi o sussurro da Milena no meu ouvido*
-*sussu* agora eu percebi que somos o unico grupo que está no meio do pátio e estamos rodeados por outros grupos (mili)
-*sussu* sim tem razão (eu)
-cara, eu tô estressado com essa gente toda ao nosso redor (carlinhos)
-somos os populares cara. Você quer oque? (Gus)
*nos rimos e o sinal toca*
Tivemos mais tres aulas antes de largar e andar 2 quarteirões com os garotos até chegar numa casa enorme, com os portões dourados e uma moça abrir para nós*
-é o grande dia? *sussurro para milena* (eu)
-talvez? Eu estou nervosa (mili)
*nos suspiramos e entramos com o pé direito primeiro e...*Fim cap 2-parte 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Amigo
Romance♥♥Sinopse: Amanda e Milena, duas melhores amigas que desde pequeninas andam, se ralam e se quebram juntas. Essa fanfic demonstra o ato amoroso dessas duas ao entrar no colégio Culver Creeck, e lá encontram o amor de sua vida pelo qual se apaixonam a...