cap 2 (parte 2)- entre beijos e amassos

44 2 0
                                    

P.O.V MILENA

*nós entramos com o pé direito primeiro e alguns cachorros latiram para nós; tenho que admitir, senti um pouco de medo ao olhar para eles*
Eram buldogues, pastores-alemões, e mais e mais cães de guarda.

Quando os cachorros viram Nick e Gus, eles pararam de latir e os rabinhos começaram a balançar; agora as feras pareciam mais filhotes de pulldows. (Ava )
-(Mas que merda. Rabo entre as pernas) (eu)
-nossa! Eles gostam mesmo de vocês! Que fofos. (Amanda)
-vulner, essa eh a Amanda minha amiga. E essa eh a Milena minha amiga (gus)
O cachorro começou a dar voltas pelas minhas pernas fuçando com o fucinho. Logo depois fez o mesmo na Amanda.
-vai ser difícil vocês decorarem o nome de todos. Ei, Danner, saia das pernas da Milena! Seu idiota! *afasta ele* (Nick)
-(impressão minha ou o Gus alterou o tom da voz quando disse "amiga"?) (Amanda)
-rsrs,talvez. Sou boa de decorar nomes (eu)
-haha, vamos entrem. A casa é de vocês (os dois)
A casa era belíssima, tinha lustres nos corredores, na varanda, na sala... eu vi uma pintura de mármore na parede das escadas e perguntei ao Nick oque era.

-bela pintura. Quem fez? (Eu)
-nosso pai.. (nick)
-an? (Eu e a Amanda falamos em um unissom)
-haha, sim. Somos irmãos (Gus)
-não parece... -diz Amanda com a boca entre-aberta-
-feche essa boca, que tem mais coisas vindo ai (Nick)
-legal! (Nós duas)
Subimos uma escada com um tapete vermelho e encontramos uma moça de cabelos enrolados castanhos de olhos mel muito bonita, acho que ela tinha uns 27 anos (...) ou menos!

-oi meninas, bem-vindas. (Moça)
-é a mãe de vocês? (Eu)
-kkkk, não. É a tia Miles, ela sempre vem nos visitar. (Gus e Nick)
-Mais que belas garotas. Finalmente arranjaram uma namorada meninos? (Miles)
-N-NÃO! CLARO QUE NÃO! SÓ CONVIDAMOS ELAS PARA NOS VISITAR! (Os dois)
-*eu e Amanda caimos na gargalhada*
-rsrs, bem meninas. O jantar logo fica pronto, desçam logo. (Miles,ela descia as escadas)
Nick e Gus estavam envergonhados totalmente vermelhos olhando para nós

-Tudo bem. Rsrs (Amanda)
-Não fiquem assim rsrs (eu)

Não trocamos uma palavra todo o trageto ate o quarto dos rapazes.

O cômodo era imenso, e tinha dois beliches e uma cama de casal; as paredes eram pintadas de uma forma rústica de cores italianas, com alguns posters da banda goe's latiner's que provavelmente seriam do Nicolas, e uns troféus a maioria dourados numa prateleira que vai até o teto do quarto.
-vocês dividem o quarto com alguem? (Eu)
-haha, não mesmo. Estamos sempre prontos para receber visitas (os dois)

-dá pra notar. -Amanda aponta para o beliche e a cama de casal.
*todos nós começamos a rir, enquanto Nick jogava a mochila na parte de cima do beliche, Gus se jogava na cama de casal e eu e Amanda ficavamos curiando as coisas deles*

Amanda começou a olhar e pegar aqueles troféus enquanto eu olhava para a bela vista do quarto para a cidade

-vocês ficaram num quarto ótimo. (Eu, olhando a vista)
-algum de vocês jogam basquete e luta boxe? (Amanda)

Amanda segurava um troféu dourado com uma bola de basquete equilibrada na taça e tinha escrito logo abaixo dele campeão de jogos olímpicos de basquete. 12/04/2013

-sim. Eu e o Gus lutamos boxe. Mas o Gus treina basquete. Eu não gosto dessas bobagens (nick)
-uh? Por isso você é tão alto. (Amanda)
-vocês fazem academia por acaso? (Eu, tiro uma meia jogada num uniforme de fitness )
-b-bem... eu o esqueci de colocar pra lavar -diz Nick corado e sem jeito-

-ok, Nick. Mostre o quarto onde elas irão ficar? (Gus)
-c-como?! (Nós)
-algum problema? (Nick)
-é que pensei que iriamos dividir quarto com vocês...(Eu)
-...já que tem mais de duas camas (Amanda)
-mas fazemos questão de dar um quarto para vocês. (Nick)
-não precisa. Eu insisto (eu)
-é. Nos ficamos bem aqui. (Amanda)
-então tudo bem. Botem suas malas na cama de casal. (Gus)
-vamos dividir a cama de casal *w* (eu e Amanda)
-hahah, sim. Vamos jantar? (Nick)
-claro já vamos descer (eu)
-ok. Esperamos vocês lá em baixo -diz um dos rapazes ajeitando a gravata-
Eu também achei esquisito eles irem para a escola de camisa social e gravata; acho que eles querem ser sociais e discretos talvez?

O Idiota Do Meu AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora