Cap 4-Água saliente

22 3 0
                                    

~ MILENA
Depois que amanda disse que ia se vingar eu desci da cama e os meninos brotaram e nós ficamos jogando Mortal Kombat, eu sei jogar? Não, Eu ganhei ? Não mais tudo bem, o importante é se divertir...

~Milena e Amanda paradas em pé olhando os dois jogarem com uma gota na cabeça ~

- NÃO! EU VOU MORRER ! ME ACODE PRODUÇÃO!! (Nick)

-CHUPAAAA! ACHO QUE O JOGO VIROU NÃO É MEIXMO !! QUEM É PERDEDOR AGORA!!(Gus)

~se olham com chamas no olhar ~

-Err....(Amanda)
-Meninos.....(Eu)
- Vocês vão acordar a vizinhança (As duas)

-PERDI !!! NÃOOOO!!(Nick)

-MUAHAHA*cof cof * HAHAH, VENCI!(Gus)

~ignoradas ~
- -_-' (as duas).

Depois de mais algumas partidas fomos dormir , afinal ! Amanhã é um novo dia para irritar minha mana!.

P.O.V MILENA~~

Hoje eh sabado, e os rapazes pediram para nós ajudarmos com o banho dos cachorros (ainda tenho medo daquela peste q ficou latindo pra mim quando entrei na casa) coloquei um short normal e uma blusinha simples e fui descalça mesmo.

-EIEIEI! VOLTA AQUI PULGUENTO!! (Nick)
-ESPERE! VOLTE AQUI!! (Gus)

Eu não acredito noque os meus olhos estão vendo... os dois estão se matando para conseguir dar banho em todos? Hahaha que incrivel! (...) o nick estava todo melado de sabão e terra enquanto um rottweiler o puxava pela grama ferozmente.

Hahaha! Mais que ridicilo! Deveria ser o contrario não é? (Eu)
-deixe de falar, pega a água e venha me ajudar!! (Nick)
-não mesmo. (Eu, recuso)

Ele vem em minha direção apos soltar o cachorro e me prende novamente na parede bufando e levanta minha coxa até sua cintura.

-não me teste~~ *ele diz me encarando de cima a baixo e dando um sorriso malicioso *
-se não oque? (Eu)

Eu rebato e ele morde os labios me soltando

-se não... *ele pisca pra mim e faz um gesto com as maos apontando pra si *
-*ponho as maos na cintura * hm... acho q não.

Ele me pega outra vez e nossos labios roçam, até que ele decide morder eles e dar um chupão. Mas logo partindo pra um beijo com luxuria e de alta temperatura enquanto suas maos passeavam pela minha cintura (...) espere.. alguem esta vendo isso??!!

Ele se afasta

-dei tempo demais pra você se despedir do BV.
- *coro, não acreditando noque aconteceu * q-que?
-psiu, é só o começo *ele sussurra e eu por um momento fico com as pernas bambas *

P.O.V AMANDA~~

Coloquei um shortinho e uma blusa amarrada pra ir dar banho nos cachorros quando encontro o Gus na grama com varios cachorros em cima dele e a magueira jorrando agua neles. Decido ajuda-lo, me abaixo pra tirar a mangueira me molhando tambem. Quando ele percebe minha presença, ele fica me encarando de cima a baixo. Não entendi o porque.

-Gus? Oque houve? (Eu)
-nada... só...

Fim- cap 5

Então gente é isso!, espero que tenham gostado e desculpa pela imensa demora ! Vocês devem está furiosos (ou não) enfim, obrigada por lerem e até a próxima. *capítulo sem revisão*

O Idiota Do Meu AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora