Cap 5- Amizade colorida?

18 3 0
                                    

~ POV Gustavo

Eu estava literalmente sendo esmagado por meus cachorros enquanto Nicolas fazia sei lá o que me abandonado aqui. Traidor. Pensei. Quando olho para o lado, vejo Amanda vestida com uma blusinha e um short , incrivelmente linda, enquanto eu estava sujo de sabão e terra sendo lambido por cachorros.
-Gus o que houve?. Escutei sua voz me despertando de um transe.
-Nada...só.... (Eu)
As palavras me faltam.
-só? (Manda). Ela Diz inclinando a cabeça para o lando em dúvida.

- Você está incrivelmente linda. (Eu)
Vejo ela corar, acho que não faz mal eu me divertir um pouco. Me levantei com dificuldade e andei até a manqueira enquanto ela me seguia com o olhar, mirei a manqueira em minha direção e comecei a me molhar para tirar o excesso de terra que estava em meu corpo. Minha regata estava totalmente grudada em meu corpo, moldando todo o meu tronco (que é modestamente, bem "suculento"), vi ela me olhando atentamente como se estivesse em um transe.

- Amanda? O que foi? * sorrir de um modo inocente* (Eu)

-N-N-Nada!* muito vermelha*(Amanda)

Eu me aproximo dela cautelosamente com a manqueira.

- Porque está vermelha? *suspira * está um sol escaldante! * tirando a roupa *(Eu).

~POV Amanda

-....... *fica roxa * (eu)

Ele tira a camisa em minha frente molhado e eu sinto uma sensação imensa de tocar no seu abdomên, estendo meus dedos e passo pela sua pele devagar analisando cada trajeto *

Involuntariamente senti minha mão se levantar, mas ao notar o que eu iria fazer, recuei. Antes que eu pudesse reagir Gustavo aponta a mangueira pra mim me molhando totalmente.

- Ei! Ridículo! Não me molha(Eu)

gritei em meio aos risos.

- Hun? Vai me dizer que a gatinha tem medo de água? (Gus)

- N-não é isso! Você me pegou desprevenida (Eu)

Minha resposta só o fez rir mais.

- o que? (Eu)

Ele começou a se aproximar perigosamente, e segurou meu rosto e sorriu travesso.

- você fica tão bonitinha corada.(Gus)

- e-e-e você fica r-ridiculo agindo assim!(Eu)

Ante de rir mais da minha cara ( eu acho que virei palhaça, só pode) ele me beijou na maior cara de pau ( eu não recusei pq né, e-e é o Gustavo posha )

- GUSTAVO!(Eu)
Eu fingi estar brava e ele saiu correndo e "colidiu" com o irmão fazendo eu e Milena rir horrores, ela principalmente, já que essa retardada ri até do vento.

Passamos a manhã toda rindo e brincano com os cachorros e com eles antes de ir almoçar.

-ei! Venham almoçar! Não quero que morram! (A mãe dele diz lá da cozinha) *nem sei como consegui escutar *

Talvez o almoço não seja entediante como não foi ontem com a familia deles haha!

Fim-cap 6

Estamos tentando ser rápidas, para recompensar o atraso, obrigado por lerem e até o próximo

O Idiota Do Meu AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora