Eu continuei andando - praticamente mancando - ao seu lado, sem falar nada nem tocar em nada. Várias vezes seres das mais variadas formas e tipos passaram por nós. O curioso era que nenhum ousava nem mesmo olhar para GD, muito menos dirigir a palavra a ele. Era como se o temessem. Eu queria perguntar o por quê, mas precisava manter a boca fechada. Não queria voltar a ser presa as algemas.
Tudo estava indo bem. Estava. Apenas estava.Logo em que chegamos no que parecia ser o hall de entrada, uma criatura parou logo a nossa frente, nos olhando de forma estranha. Na mesma hora, prendi a respiração e desejei profundamente que ele não reparasse em mim. Meus desejos não foram atendidos. Ele franziu as sobrancelhas grossas, gritando algo em uma língua que não fui capaz de entender. Imediatamente, GD se pôs na minha frente abrindo os braços de forma que me protegesse.
- Chaerin... fique atrás de mim - Disse de forma baixa, a criatura ainda na nossa frente - Ele não vai te machucar.... não se eu não quiser.
Engoli em seco. Eu já não estava tão certa quanto isso. E quando aquela criatura gritou algo e mais "pessoas" começaram a surgir - algumas até mesmo com pequenas facas -, eu percebi que minha intuição estava certa.
Ouvi GD praguejar baixo e começar a recuar, consequentemente me levando para trás ate atingir a parede. Uma criatura negra e baixa que parecia uma górgona rosnou outras palavras estranhas, e eu pude sentir que era sobre mim. GD retrucou a mesma, só que mais alto e com palavras que pareciam ser mais rudes. Por um minuto, vi a criatura recuar, como se estivesse com medo de GD. Mas logo depois o ser estranho que havia me notado falou algo, fazendo-a se aproximar, dessa vez de forma mais firme.
E então, para a minha surpresa, outra criatura deu um enorme salto, empunhando uma faca negra que possuía uma chama fraca entorno da lâmina. Automaticamente, GD recuou de forma ágil, pondo a mão atrás do monstro que havia o atacado, logo o jogando com força no chão. Eu me assustei, arregalando os olhos. Olhei para frente, GD não parecia mais tão calmo.
E então GD disse alto outras palavras que, para minha supresa, consegui entender.- Vocês não vão tocar nela. Se quiserem ter um dedo em cima dela, vão ter que passar por mim! Mas saibam que suas vidas lamentáveis como bestas serão amaldiçoadas eternamente por mim! - Olhei seu rosto de relance, me surpreendendo ao ver sua expressão seria. Seu maxilar estava travado, seus olhos eram fixos a sua frente, atentos a qualquer momento. Ele tinha uma aura completamente fria nesse momento. Era como se não fosse mais o garoto que cuidara dos meus ferimentos a minutos atrás.
As tais bestas não pareciam se incomodar em ser amaldiçoadas, pois se lançaram quase de imediato a cima dele, empunhando suas facas em sua direção. Senti sua mão me empurrar, me fazendo cair sentada atrás dele. Gemi de dor ao sentir meus machucados serem pressionados. Abro os olhos, me assustando ao ver GD ser acertado em cheio por uma das facas. Por sorte, ela não estava em chamas, então apenas cortou sua pele. Mas ele também se surpreendeu, pois cambaleou um pouco para o lado, em um momento de fragilidade. Outra criatura aproveitou esses poucos segundos para dar um soco forte em seu estômago, o fazendo soltar um chingamento em outra língua.
Mas ele logo tentou se recompôr, dando um passo para frente e desferindo o maior numero de socos que conseguia por algumas criaturas próximas a ele. Quando pensei que ele poderia vencer todos e que nós sairiamos lá bem, senti uma mão grande e áspera sobre meu braço esquerdo, seguido de outra em cima do oposto. Soltei um grito quando seja lá o que for ele pressionou meus braços, me forçando a levantar do chão. GD logo virou o rosto em minha direção e, quando ia correr em minha direção, foi acertado com uma pancada em sua cabeça, caindo no chão.- G-GD! GD.... POR FAVOR... ME SOLTEM!! - Eu gritei com todo o desespero, tentando ignorar a dor latejante que se erguia sobre meu corpo machucado, tentando me desvencilhar deles. E então eu lembrei da frase de GD antes de sairmos. "Você precisa sair daqui"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pesadelo Sem Fim
Misterio / SuspensoDuas semanas se passaram. Duas semanas de tortura. Yifan me batia, me torturava e eu aguentava calada. Eu virei seu objeto pessoal. Como um brinquedo com o qual ele brincava durante momentos de tédio. Duas semanas passando fome. Duas semanas...