Lee Chaerin ON
Meus olhos mal abriam, o cansaço dominava meu corpo de tal forma que nem mesmo me esforcei em me afastar dali.
Mesmo com a visão embaçada pelas lágrimas, eu pude ter alguns vislumbres do que acontecia ao longe. JiYoung e Yifan estavam sobrevoando a área, e pareciam se confrontar de forma rápida e intensa. A nossa volta, o vento se agitava de forma anormal, as vezes derrubando algumas grandes árvores. Tentei focar meu olhar sobre JiYoung, totalmente em vão. O máximo que consegui ver antes de desmaiar por completo foi ambos "correndo" na direção do outro, seus braços estavam erguidos e na sua palma, uma esfera negra brilhava. Os ataques se encontraram, e então eu mergulhei num escuridão enorme.****
Senti braços trêmulos envolverem meu corpo, erguendo-me do chão. Sem abrir os olhos, gemi alto de dor. Minha perna direita parecia explodir, latejando forte em dor. Parei e me concentrei mais. Pude ouvir uma respiração fraca e ofegante próxima ao meu rosto, e galhos serem esmagados espinha sos. Resolvi abrir os olhos.
O que vi assim que o fiz, causou um arrepio pela minha espinha, e eu arregalei os olhos.- Ji... Young-ah... - Meus dedos foram levados até seu rosto, tocando sua bochecha de forma delicada. Sua situação não poderia estar pior. Seu corpo tremia, ambos estavam encharcados pela chuva que supostamente havia caído. Meu olhar passou pelo seu rosto, meu coração parecia diminuir uma batida cada vez que eu via um ferimento diferente. Seu lábio inferior estava inchado, uma cicatriz ainda avermelhada marcava o superior. Por suas bochechas, vários cortes de variados tamanhos eram notáveis. De um deles, o maior, ainda escorria sangue e sujava seu rosto todo. Eu preferi não olhar para o corpo do garoto, temendo o que poderia ver. Tentei me mexer, mas acabei gemendo mais alto ao sentir a dor na minha perna quebrada aumentar.
Ainda trêmula, meus braços envolveram o pescoço do moreno, aonde eu escondi meu rosto. Longas lágrimas começaram a molhar meu rosto e as vestes do garoto, tamanha a dor que sentia no momento. O garoto começou a andar novamente, para não sei aonde.
- Chae.... - Me surpreendi ao ouvur aquilo. Ele nunca havia me chamado assim. - E-está tudo bem a-agora... - Sussurou, sua voz estava fraca e ele parecia sentir dor - Então... N-não chore...
- T-ta... B-bom - Solucei, para então me concentrar em parar de chorar. - O-o que houve?- Shhh... Durma... E-eu logo contarei. Mas n-não agora...
- M-mas Ji- Interrompi minha própria fala, sentindo o garoto apertar minha coxa fracamente. Entendi o recado.
Fechei meus olhos, voltando a encostar meu rosto em seu pescoço. De repente, senti o garoto cambalear, me fazendo prender a respiração. Mas o mesmo deu tapinhas em minha perna, o que não foi o suficiente para me convencer. Ainda preocupada sobre o estado do moreno, adormeci embalada pelo cheiro que sua pele emanava.
** Um dia depois....
Me remexi, mas acabei não conseguindo me virar ao sentir algo duro preso a minha perna. Franzindo o cenho, tentei mexê-la. Surpreendentemente, dedos gélidos tocaram a mesma, mantendo-a no lugar.
- Não se mexa muito.... - Uma voz rouca e baixa soou, e logo o reconheci como sendo JiYoung.
Abri os olhos, e me deparei com JiYoung sentado ao lado da minha cama, me observando com aquele olhar penetrante que só ele fazia. Notei que os menores cortes em seu rosto haviam se curado, seu lábio não estava inchado e sua cicatriz já não parecia tão profunda. Balancei minha mão até a do rapaz, segurando a mesma e entrelaçando meus dedos no seu.
- JiYoung-ah... - Murmurei, e então percebi o quanto minha garganta estava seca. Observei seu rosto, e então redirecionei meu olhar para meu próprio corpo. Reprimi uma ânsia de vômito no mesmo momento em que vi várias marcas roxas, arranhões e cortes profundos sobre minha pele antes alva. Voltei a olhar para o moreno - O que... Houve? - Olhei em volta - Que lugar é esse?
- Chae... Você dormiu por quase três dias... É bom vê-la acordada - Apertou meus dedos fracamente - Se sente melhor?
- Responda minhas perguntas!! - Me arrependi no mesmo instante de ter gritado, levando a mão livre até minha garganta enquanto tossia forte. O garoto suspirou.
- Uma coisa de cada vez.... Tome, beba água - Estendeu o braço para trás, e estendeu um copo d'água para mim. O segurei firme, ingerindo o líquido.
- Pode começar.... - Murmurei, estendendo o copo vazio a ele. Mais uma vez, JiYoung suspirou.
- Bem... Eu confrontei Yifan... No final, acabamos dando uma "trégua". Não estamos 100% a salvo, mas talvez melhores do que antes. Esse lugar é uma vila. Já foi habitada, mas foi abandonada há anos. Vim pra cá com você no mesmo dia, aqui eu acabei encontrando alguns recursos para cuidar dos seus ferimentos e água. Como aqui é ponto de parada de vários viajantes, muitos esquecem pertences aqui. Seu estado é realmente sério, no primeiro dia você teve muita febre, até mesmo duvidei se iria sobreviver. - Mordeu o lábio - Mas você acordou agora....
- Mas e você? Você está machucado! Se cuidou durante esses dias? - Apertei sua mão, o prendendo na cadeira assim que ele fez menção de se levantar.
- Esqueceu que eu não sou humano? - Sorriu - Eu me recupero forte.
- Ainda assim eu me preocupo.... - Corei levemente. Ele riu.
- Mas não precisa.... Vou fazer algo para comermos. - Soltando sua mão da minha, ele abaixou o rosto e depositou um selar sobre minha testa. Senti meu coração pular na mesma hora.
- Ok....
O dia então passou calmo, na verdade um tanto entediante. Comemos juntos, na mesa da casa. Da janela, pude observar a vila durante a tarde toda. Pode parecer chato - na verdade é - mas era o que eu conseguia fazer com minha perna quebrada em recuperação. A noite caiu, e JiYoung finalmente chegou. Ele havia saído para monitorar o lugar, e também procurar suprinentos.
Já era tarde, e eu agora estava deitada na cama de casal, coberta com uma colcha remendada que GD emprovisou. Meu sangue gelou no mesmo momento em que senti o colchão afundando, sinal de que alguém havia se sentado ali. Abri os olhos, pronta para gritar quando senti dois braços me envolverem. Levantei o olhar para o rosto do garoto e abri a boca pronta para falar algo quando fui interrompida.- Shhh... Não fale nada. Já esta tarde, vamos dormir então ok? - JiYoung se ajeitou na cama e me abraçou firmemente, me puxando para seu peito. Relutante, cedi, me aproximando e deitando minha cabeça sobre seu peito.
Naquele momento, meu coração começou a bater mais forte do que o normal, e eu demorei para fechar os olhos. Abraçada ao corpo quente do moreno, eu me senti finalmente mais segura. Lá, adormeci rapidamente, mesmo com meu coração ao ponto de explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pesadelo Sem Fim
Mistero / ThrillerDuas semanas se passaram. Duas semanas de tortura. Yifan me batia, me torturava e eu aguentava calada. Eu virei seu objeto pessoal. Como um brinquedo com o qual ele brincava durante momentos de tédio. Duas semanas passando fome. Duas semanas...