8 - Negação

71 9 9
                                    

Depois daquela noite, tudo mudou. Passaram-se semanas, e Remor não deu um sinal de vida. Nessas semanas, eu e JiYoung nos aproximamos demais. Eu contei tudo sobre mim a ele, ao ponto que a vida dele ainda continua uma grande incógnita a mim. Sempre que eu lhe perguntava algo, ele desviava o assunto.

Certo dia, lhe perguntei sobre sua família....

[Flashback on]

- JiYoung-ah... Você tem família? Você nunca menciona isso.... Por que?

- Eu tenho um pai apenas... - O moreno suspirou. Eu acabei me animando.

- Sério? Você deveria procura-lo, agora que saiu daquele lugar horrível. Mas como ele é? Ele é um bom pai?

- Prefiro não falar nisso Chae.... Alguma hora você vai acabar sabendo, mas eu prefiro que não seja agora.....

[Flashback off]

Aquela frase me deixou realmente "com a pulga atrás da orelha". Tanto que tentei lhe perguntar outras vezes, mas ele nunca me disse. Mas hoje ele teria que me dizer isso.

- JiYoung-ah! JiYoung-ah!! - O chamei, correndo para fora da nossa casa. Ah, minha perna havia finalmente se recuperado, o que me dava mais motivo para sair correndo pela vila. Alguns dos hematomas deixaram manchas pelo meu corpo, mas eu já não prestava tanta atenção nisso.

- Que foi Chae?! - Vi o moreno sair de trás de uma árvore, seu rosto totalmente suado pelo forte sol que batia ali. Me surpreendi ao encontra-lo sem camisa.

- A-ah e-eu... - Desviei o olhar, picando várias vezes - Eu preciso conversar com você! - Disse, dessa vez mais alto e mais firme.

- Aconteceu alguma coisa? - O olhei de relance, ele havia franzido e cenho e já colocava sua blusa de volta.

- Não eu só.... - O olhei, séria. Tentei não encarar demais seu corpo exposto. - Eu quero respostas.

- Tá... Vamos para dentro, o sol está muito forte aqui fora. - Concordei com a cabeça, o seguindo para nossa casa. Adentramos a cozinha, sentando nas cadeiras dispostas ali. - Então.... Pode dizer.

- Lembra daquela nossa conversa há algum tempo? Sobre nossas famílias.... - Percebi que o garoto ficou tenso - Você disse que "Alguma hora eu vou acabar sabendo"..... Então, quem é?

- Chae.... Eu não quero falar disso - Desviou o olhar.

- Não! JiYoung eu não vou deixar você desviar disso de novo. Qual o problema nisso afinal?

- Você não precisa saber! O que isso tem a ver com você, no final? - Me assustei quando ele elevou o tom de voz, indicando seu nervosismo.

- Mas eu quero saber! Você conhece tudo de mim, mas por que você ainda continua sendo um mistério pra mim? Por que eu tenho que saber apenas o seu nome, e que você é sobre-humano? Por que não posso saber mais? - A essa altura eu já sentia meus olhos arderem. Era a primeira vez que estava brigando com JiYoung.

Pesadelo Sem FimOnde histórias criam vida. Descubra agora