vencendo as barreiras

5 0 0
                                    

1°dia como assistente direta

Sofia chegou 30 minutos antes do horário na esperança de chegar primeiro que ele , mas ao entrar na sala que agora seria dividida com Ryan , já encontrou ele sentado à mesa , respirou fundo , pois varias situações diferentes passaram  em segundos na sua cabeça , pois não conseguia deixar de sentir essa maldita atração.
Lucas já tinha percebido que algo diferente acontecia com ela e por isso mesmo andava cada dia mais possessivo , brigavam por qualquer besteira .

__Bom dia sr.Ryan .

__ Bom dia Sofia , pensei que tínhamos acabado com essa formalidade , certo?__ ela simplesmente afirmou com a cabeça __ e agora gostaria de saber se você ainda tem alguma dúvida sobre o que lhe foi passado pelo Rh sobre suas novas responsabilidades , sobre as viagens , etc..

__ nao tenho dúvidas alguma senhor Ryan .__ começou a organizar sua nova mesa , colocando suas coisas , seu notebook , e uma foto de Lucas, fingindo não ter ouvido a parte que ele fala sobre as formalidades . Sobre a foto de Lucas ( ironia né , pensou , pois a foto era mesmo pra lembra lá que ela tinha um compromisso )

__ e o seu companheiro ? Concordou?

__Ele não teve muita opção , ele sabe que é trabalho.__ E assim começou sua nova rotina de trabalho , ele ditava as ordens pro dia a dia e ela fazia as planilhas ,marcava as reuniões lembra lhes dos compromissos diários atendia o telefone por ele , etc..

Dia após dia era uma batalha travada contra o desejo latente mas ela estava conseguindo , ou pensou que estava. Pois quando ele não estava olhando ela ficava admirando a sua tez morena , seu queixo quadrado com uma pequena covinha , o cabelo que ele passava tanto as mãos que sempre vivia desarrumado, mas completamente lindo.

Ele...

Ryan , que antes tentava ignorar os olhares que Sofia lhe dava durante o expediente , agora levantava os olhos e ficava a encara lá , muitas das vezes deixando transparecer todo o desejo que consumia seu corpo , ela ficava vermelha ,mas nunca em nenhum momento falava nada e nem abria brechas para que ele pudesse avançar um pouco mais .sabia que ela e o companheiro haviam marcado a data do casamento e estava furioso , pois como uma pessoa podia casar sentindo atração por outra pessoa?

__ Ryan , não é questão de querer , na verdade eu nem sei o que fazer ..__sussurrou ela do outro lado da sala , dando a ele um susto , pois ele não sabia que tinha exposto os seus pensamentos.

__ Sofia ,__ levantou se , pós as mãos no bolso do terno e dirigiu se para janela __ sabe , por que você não desfaz esse noivado então?
__e fica comigo ( era o que gostaria de completar)

__não é tão fácil assim , eu gosto do Lucas , só nunca passei por uma situação igual a essa ._ nunca desejou outro homem.

__ Esquece o que falei ,Vamos trabalhar , Sofia que hoje o dia vai ser corrido.__e realmente foi , Sofia so se deu conta da hora , quando Ryan sentou na quina da sua mesa__ hora do almoço , Sofia. Preciso que você confirme essa reserva pra nós dois neste número...

__ nós ... dois ?

__ sim Sofia nós dois , vamos almoçar que eu não sou de ferro e nem você . _ ele da um sorriso de lado

Ryan estava adorando poder olhar pra ela o dia todo , claro que ela só passou a ser sua assistente pessoal pelo ótimo trabalho que estava realizando na empresa , neste ponto ele não interferia com o Rh , mas estava adorando a escolha deles ainda mais agora que havia decidido que ela seria dele , e só dele , de mais ninguém, não importava o que ele teria que fazer , passou três meses tentando esquecer o bendito beijo , mas não conseguiu , chegou ao ponto de marcar encontro com duas morenas pra ver se conseguia substitui lá ,até mesmo por que geralmente só saia com loiras ,mas mesmo assim ela não saia da sua cabeça.e assim tomou a decisão de que a teria de qualquer forma.e tiraria o tal namorado , noivo , o quer que ele fosse , da jogada.

Escolhas 🔄Onde histórias criam vida. Descubra agora