A festa

3 0 0
                                    

Chegou final de fevereiro , e como o bom festeiro que era , William programou a festa antes do recesso de carnaval no salão de festas da própria empresa , só que desta vez seria à fantasia , e por isso nos últimos dois dias Sophia e Carol foram a várias lojas para escolherem as suas roupas , elas haviam se tornado grandes amigas , Sophia agora sabia que Carol e William saiam algumas vezes,  mais nada sério , e sempre fazia de tudo para que ela pudesse se divertir , pois como dizia , 22 anos era a idade ideal para se curtir a vida e não estar casada.. , nas muitas conversas carol arrancou dela que lucas foi seu primeiro namorado serio , que estavam juntos havia 3 anos , e que realmente nao se sabia se ainda queria se casar ,mas que gostava muito dele e claro , .evitava sempre falar de seu patrão .

Saíram da loja de roupas com suas fantasias , ela dá Cleópatra , idéia de Carol , claro e da amiga de fada .

__ sophia vamos ficar lindas , você com essa cabeleira preta , e esses olhos verdes nossa ... o nosso faraó vai enlouquecer e eu pretendo enlouquecer o meu pirata hoje.

__ quem é o nosso faraó Carol? __ não podia ser quem ela imaginava que fosse , mas pela cara da Carol era ele mesmo.

__Muito inocente você né ? _ sorriu Carol __ só vocês acham que ninguém vê como vocês se olham sophia , vocês estão a meses soltando faicas e todos na empresa já perceberam , __ Carol levantou a mão impedindo a de falar __ Sophia , nosso querido chefe nunca foi tão introvertido , chato , mas ele tem sido justamente isso desde que você entrou na empresa , sabe , ele nunca se envolveu com nenhuma de nós , mas sempre foi um ótimo companheiro pra baladas e festas que William organiza.

Sophia sentou se num banquinho do shopping , colocou as mãos sobre o queixo , sem reação ,todos na empresa sabiam da atração que eles sentiam , e mesmo sabendo que era errado , o pessoal achava normal isso , gente o que vou fazer , pensou.

__nunca pensei que fosse tão na cara assim , imagine o que o pessoal tá falando de mim , nossa Carol , sou praticamente casada .

__Minha querida , não fique assim não ninguém tá te julgando, a gente não manda no coração . E além do mais nosso faraó é um pedaço de mal caminho , agora vamos deixar esses homens pra lá que ainda temos que passar no cabeleireiro .

Na ida pro cabeleireiro , no mesmo shopping , Sofia resolveu ligar para Lucas e falar sobre a festa , pra saber se ele gostaria de ir com ela , mas a resposta como sempre foi mal humorada .

__ Sofia , não tem como , você sabe disso , estarei no plantão de hoje a noite , não posso simplesmente trocar toda vez que você deseja .e também achava uma ótima idéia você ir direto pra casa me aguardar chegar , desde que você começou a trabalhar que quase não tem tempo pra mim e eu ja estou de saco cheio disso .__ falou Lucas do outro lado da linha . .e simplesmente desligou.

__ Carol , o Lucas não quer que eu vá a festa , o que eu faço?

__ Querida , simples , ele não quer ir com você né __ Sofia balançou a cabeça negando __ então amiga , fazer o que , você sabe que todos na empresa são quase que obrigados a irem , então vamos e divirta se ,e antes que ele chegue em casa você já estará lá .

E assim aconteceu , do cabeleireiro foram direto pro apartamento da Carol , pois era mais perto da empresa , e de lá horas depois saíram no carro dela para a festa .

Ao entrarem no salão foram recepcionadas por William e mais alguns dos rapazes da empresa

__ Sofia , você está uma verdadeira rainha , nossa ..__ comentou William olhando a de cima a baixo , __esse vestido colado está um espetáculo .

__ é mesmo William? Também acho. __ começou Carol já sorrindo e agarrando em seus braços __ obra prima minha amore , espero que nosso faraó não resista hoje .__ e piscando pra Sofia finalizou __ amiga a noite e nossa hoje , vê meu pirata já aprovou seu Look , só não falou nada do Meu! _e fazendo biquinho olhou brincalhona para William .

Escolhas 🔄Onde histórias criam vida. Descubra agora