Capítulo 3

15 1 0
                                    

5 meses depois.

Tanta coisa mudou! As meninas agora já haviam voltado pra casa. O Marcos sempre me tratava bem e etc..., afinal é a obrigação dele como motorista particular. Fazia da vida dele um inferno! Ele se divorciou da mulher, ela disse que não aguentava mais essa vida. E se mudou para o México. Às vezes dava pra escutar as ligações desesperadas dele pra ela do meu quarto quando ele tava na cozinha.

No dia seguinte

Eram 6:00 horas da manhã. Acordei as meninas pra irem para escola. Elas levantaram sonolentas e foram tomar banho. Elas arrumaram a mochila e os materiais.

Foram tomar café e eu as acompanhei.

- Bom dia tio Marcos! - elas disseram pro Marcos que sorriu honesto.

- Bom dia lindas! - respondeu.

- Bom dia Marcos - eu disse e ele sorriu - Hoje eu levarei as meninas e você daqui a de ante só toma café nos fundos.

- Tudo bem - ele pegou sua comida e foi para os fundos.

- Mamãe o ano tá começando né? Quando você vai comprar nossos materiais? - pergunta Bruna.

- Amanhã Bruna. E terminem logo se não vamos chegar atrasadas!

- Ok - diz Nath.

No dia seguinte

Abri os olhos devagar e vi as meninas pulando em cima de mim me acordando.

- O que? - perguntei.

- Vamos comprar o material por favor mamãe?

- Espera Nath. O Marcos vai levar vocês.

- Mais você tinha prometido mãe - diz Bruna.

- Sai daqui garotas. Que saco, deixa eu dormir. Vocês só sabem encher a merda do saco eu em - elas saíram de cima de mim com os olhinhos cheios de lágrimas e saíram correndo do meu quarto. Me arrependi de ter falado assim com elas.

Levantei e vesti um roupão. Fui até a sala e espiei as meninas. Elas estavam abraçado o Marcos chorando.

- Calma pequenas, o papai tá aqui. Amo vocês. Tanto..... Ela não fez de propósito. Sabia que eu tenho um filhinho? Pois é, eu sempre ia com ele comprar os materiais dele. Posso ir com vocês lindinhas? - ele perguntou é uma lágrima escapou dos meus olhos.

Fui até eles e me sentei ao lado dele e o abracei e sussurrei do ouvido dele: - Obrigada!

- Que tal irmos todos juntos meninas? Perdoem a mamãe tá bom? Só que hoje o Marcos não vai como motorista e sim como nosso amigo tá bom? - as meninas sorriram e nos abraçaram.

Por que eu fiz isso? Apenas pelas minhas filhas. Se elas soubessem o que ele falou delas.... Não queria nem pensar nisso.

Chamei ele para conversamos no quarto a sós. Ele me seguiu e se sentou na cadeira da penteadeira e eu na cama.

- Então Marcos. Eu não tenho nada com você, e sendo assim você não tem nada com minhas filhas.

- Nossas filhas você quer dizer né?

- Minhas filhas, você humilhou elas com palavras elas são apenas crianças, eu jurei me vingar e irei cumprir. Depois só Deus sabe.

- Sara eu te amo! Igual nunca amei ninguém antes! Eu dou minha vida pela sua e de nossas filhas - ele se aproximou e então eu me levantei ficando centímetros de distância. Ele colocou as mãos em minha cintura e nossos lábios estavam prestes a se colar.

- Marcos, por favor. Depois dessa vingança eu tento de novo. Mais presciso desse tempo pra pensar em tudo.

- Tudo bem, como quiser - ele se afastou - daqui a pouco venho te chamar pra irmos na Prolar.

- Ok - ele ia saindo mais eu corri até ele e o puxei - Será que eu te amo?

- Será? - ele me roubou um selinho e foi. Sim eu o amo. Mais seja firme Sara.

Não temos tempo pra isso Sara. Eu termino a vingança e depois penso em tudo! Mais tudo tem o seu tempo Sara! Tudo tem seu tempo!

1 semana depois.

Minha vingança acaba daqui a 2 dias. Como será a vingança? Hahaha.... Vai ser um pouquinho diferente. Irei provoca - lo até ele implorar aos meus pés que eu pare, mais eu só vou estar começando. Resumindo: Irei fazer tudo que tenho direito com um homem. O Marcos morrera de ciúmes. Mais não será só isso. Irei demitir o Marcos. E antes eu mandarei dar uma surra nele. Que ele jamais esqueceria. Aí você pergunta, isso é amor? Mais ou menos. Isso é amor e ódio. Amanhã irei fazer tudo com o outro homem na frente do Marcos. E amanhã, irei mandar darem uma surra nele e por último, irei demiti - lo. Ele ficará tão mau..... "Tadinho" dele. Quem mandou se meter com minhas filhas? Ninguém!

As meninas estavam dormindo então liguei para o homem que me ajudaria.

Ligação em Andamento

- Alô? Jhosh? Já está chegando?

- To sim gata. Tem certeza do que quer fazer? Você sabe que sou gay né?

- Eu sei Jhosh! Mais vem logo. To te esperando.

Ligação Finalizada

Chamei o Marcos e nós fomos até o quarto de hóspedes. Logo depois eu o algemei na cadeira. Ele tentou se soltar mais foi em vão. Logo depois o Jhosh chegou. E minha vingança começou! (Rimou kkkk).

(..)

Estava deitada na cama enrolada nos lençóis. Olhei pro lado e o Marcos ainda estava acordado.

- Por que fez isso comigo? - ele perguntou.

- Vingança baby. E coisas piores virão. Então te prepara - sorri diabolicamente.

No dia seguinte

Será Que Eu Te Amo? (Spin-Off)Onde histórias criam vida. Descubra agora