No dia seguinte
Acordei e fui direto pro banheiro, escovei os dentes e tomei um banho.
Fui direto pra sala e encontrei um bilhete na geladeira. Peguei e li:
Oi Sara! Tudo bem linda?! Eu já fui embora, se estiver lendo esse recado, saiba que eu te amo muito mesmo! Não sei controlar e nem se quero. Me perdoe meu amor! Você é tudo pra mim! O que eu tenho que fazer pra te provar isso? Talvez você nem leia esse bilhete. Apenas o pegue e jogue fora. Mais se estiver lendo, me dá um segunda chance? Só uma pra mim te mostrar que posso mudar assim como mudei! Me dá essa chance de te fazer feliz?
- Com amor, Marcos.
Uma lágrima desceu junto com outras. Não paravam de descer por nenhum momento. Na mesma hora uma vontade enorme de vomitar me consumiu. Na mesma hora eu corri pro banheiro e comecei a vomitar. Parecia igual quando eu estava grávida! Aí meu Deus! Será que eu estou grávida? Não, negativo Sara. Você não pode estar grávida do Marcos de novo!
Horas depois
Voltei da farmácia com 5 testes, corri pro banheiro e fiz os testes. Os 5 deram positivos! Puta merda! E agora?
Não posso fazer o mesmo que fiz com as meninas, dessa vez tenho que contar pra ele. Custe o que custar!
Fui até o quarto das meninas e disse que ia sair. Chamei a babá e ela logo chegou. A Bruna insistiu tanto que acabei deixando ela ir comigo.
Entrei no carro e botei ela na cadeirinha atrás.
- Mamãe?
- Oi amor!?
- Bota música do Jus? - cai na gargalhada e coloquei a música. Jus é o tal do Justin Bieber.Estava dirigindo, suava frio. Não sabia como o Marcos reagiria. Será que ele ia gostar? Ou era mentira? Me perdi nos meus pensamentos. E quando me dei conta um carro entrou na minha frente e nós batemos.
Minutos depois
Eu estava muito machucada. E nem sabia como estava a Bruna.
Olhei para trás e ela fazia casa de dor.
- Calma......vai ficar...tudo bem amor! A ma...mãe tá aqui! - disse com a voz falhando. E então apaguei.Horas depois
Abri os olhos e estava em uma sala. Provavelmente no hospital. Gritei um médico e logo ele entrou.
- Olá Sara - disse com uma voz triste e eu comecei a ficar desesperada.
- O que aconteceu com minha filha? - ele ficava quieto - O que??????? - Gritei e ele me olhou e respirou fundo.
- Ela está em uma situação muito grave! Ainda é uma criança. Não se sabe ao certo o que ela tem. Mais.....
- Diz por favor?
- Ela está em coma! - quando ele disse aquilo eu comecei a chorar igual uma doida! Minha filha!
- Nãooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!! - comecei a me mechar na cama. O médico chamou os enfermeiros e eles me doparam.1 hora depois.
Abri os olhos e olhei ao redor do quarto. Não havia nada! Apenas dor e sofrimento. Olhei pra porta e comecei a chorar. Minha filha!
- Médico - chamei e ele logo veio - já avisou minha família?
- Sim eles estão aí fora mais não podem entrar ainda!
- Eu quero ver minha filha.
- Senhora por favor?!
- Eu que digo! É minha filha doutor.
- Tudo bem! Espere um pouco por favor.
- Claro! - ele saiu e eu comecei a chorar novamente. Agora mais do que nunca eu presciso do Marcos ao meu lado!30 minutos depois
- Por favor me deixe a sós com ela ok? - olhei pro medico e ele se retirou. Olhei pra Bruna e lágrimas desceram - Calma amor! Eu estou aqui com você! - peguei sua mão e acariciei - Sempre vou estar... Quando você nasceu eu jurei que iria te proteger. E vou, me perdoe meu amor! Por tudo! Eu fui muito egoísta com você e sua irmã. Meu orgulho foi maior. Mais eu sempre te amei princesa! E dói muito te ver aí. Não poder ver o brilho dos seus olhinhos. Não poder escutar sua voz doce me chamando de mamãe. Dói não poder ver teu sorriso. Eu te amo amor! E sempre vou estar com você. Hoje, amanhã, e sempre. Mesmo que leve a eternidade pra você acordar. Eu estarei aqui te esperando de braços abertos. Por que eu te amo! - abracei seu braço e chorei. Chorei muito. Foi quando a porta abriu e quando olhei para trás. Vi o Marcos.
- Amor! - ele começou a chorar e me abraçou - Vamos passar por isso juntos! Unidos! Você não está sozinha, eu te amo amor!
- Eu não vou aguentar Marcos! - disse olhando a Bruna.
- Vai sim! Nós somos mais fortes juntos!
- Eu não vou suportar a ideia de perder ela! Jamais!
- Você não vai perder ela! Eu juro! - ele me abraçou forte e me senti segura, mais fraca.5 meses depois
A vida não é como nós queríamos que fosse. Realmente! A Bruna não acordava e os médicos não davam mais esperanças.
A Nathália se fechou. Ela parou de falar literalmente. Levamos ela em milhares de especialistas mais nada! Ela não fala se quer uma palavra, isso me dói mais ainda! Eu tento ser forte na frente do Marcos. Mais às vezes não consigo. Me dói tanto! Às vezes ele tem que me levar ao médico. Eu tomo mil remédios mais nada funciona. O meu remédio é a Bruna bem! Só isso.
Estava na cama vendo TV quando o Marcos entrou.
- Amor?
- Oi - disse.
- Eu sei como é difícil! Não se feche comigo! Nós temos que nos apoiar.
- Eu sei - corri e abracei ele - Eu não consigo mais. Eu juro que eu tentei ser forte. Mais não consigo mais amor! Me ajuda! Dói tanto - comecei a chorar em seu peito e ele acariciou meus cabelos.
- Eu sei linda! Também sinto muita dor! Cada dia mais, e mais. Mas nós temos que ser forte! Por ela!
- Não sei se aguento mais...
- Estou aqui. Tudo vai acontecer no seu tempo! Basta ter fé. E acreditar.
- Eu te amo!
- Também te amo linda! - ele me beijou.2 meses depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Eu Te Amo? (Spin-Off)
De TodoSara e Marcos agora estão vivendo em uma perfeita harmonia, casados, com filhas, e simplesmente muito felizes! Mais antes disso tudo acontecer muita água correu de baixo dessa ponte, muitas tragédias, muita tristeza, muito desentendimento e muita me...