Capítulo 4

16 2 0
                                    

Acordei e fui direto pro banheiro. Escovei os dentes e tomei um banho.

Deitei na cama e liguei a TV. Até que as meninas me gritaram. Fui até a sala e encontrei o Marcos jogado no chão todo machucado! Uau! Os caras foram rápidos!
- Meninas vão pro quarto, eu cuido dele - elas foram direto pro quarto e eu comecei a rir até que ele abriu os olhos e olhou espantado pra mim - Viu como piorou?
- Viu....como - sua voz falhava - você..... Mudou?
- Eu só vejo a nova Sara. Só isso.
- O que vem agora?
- Demissão! Faça suas malas bebê, amanhã irá sair daqui.
- Você nunca vai me perdoar né?
- Não sei não, você não tá merecendo queridinho! - ele ainda estava jogado no chão, fui até ele e sussurrei no ouvido dele: - Você irá se arrepender de ter nascido querido!

Sai rebolando.

No dia seguinte

Estava sentada no sofá lendo um livro e as meninas chegaram.
- Por que você é tão má? - diz Bruna
- Como assim Bru?
- Me chame de Bruna.
- Olha só Bruna você me respeite.
- Você respeita o Marcos? Não! Nós escutamos tudo que você disse pra ele!
- Filhas.....
- Não tem perdão, eu sinto nojo de você!
- Em primeiro lugar você me respeite! É o que eu faço ou deixo de fazer o problema é meu! Já pro quarto as duas! Estão de castigo por 2 semanas. - elas saíram pisando duro mais foram pro quarto.

Eu desabei a chorar. Eu sou uma pessoa horrível!

Como posso fazer tão mal a alguém assim?

No dia seguinte

Estava na cozinha quando o Marcos se aproximou.
- Quando vai me perdoar?
- Marcos sério? Já deu! Eu já disse à minha resposta - Respondi.
- Não, você não disse, só disse que ia pensar.
- Quer saber Marcos, eu cansei de você, não quero explicações nem nada! Só que me deixe em paz. Apenas isso!
- Por favor eu te imploro - ele ajoelhou - me deixa te contar tudo! Me deixa explicar!
- Diz - respirei fundo.
- Obrigado - ele se sentou ao meu lado - Quando você foi em bora, eu não impedi. Não impedi a mulher da minha vida ir embora. Não quis nem saber dos motivos. Mais depois que você foi... Eu entrei em depressão, quis me matar. Minha mãe teve que me internar em um hospício. Amo tanto ela, ela foi reconstruir a vida na Europa com seu noivo - revirei os olhos quando ele disse isso - Eu quase morri de vez, mas ela tem que reconstruir a vida dela. Então - ele ia terminar mais eu o imterrompi.
- Olha Marcos, eu não quero saber sobre isso ok? Eu só to me vingando pelo o que você disse das minhas filhas! É isso eu não permito. Agora me diz que desculpa você vai inventar por ter dito tudo aquilo? - disse.
- Tudo bem, eu disse aquilo no momento de raiva, eu pensei que você estava mentindo pra me iludir de novo, Sara eu te amo tanto, não faz isso comigo eu me arrependo eternamente pelo o que eu ti fiz. - ele acariciou minha bochecha e uma lágrima desceu e eu não aguentei, comecei a chorar - Não tem motivo pra chorar minha linda! Eu te amo! - Ele limpou as lágrimas dos meus olhos e eu me levantei de pressa e me afastei.
- Olha, eu te perdoou. Sério, da minha parte não existe mais ódio. Mas.... Não posso te aceitar como homem, pelo menos não agora.
- Tudo bem, é um começo! Vou te esperar mesmo que sua resposta seja não - ele vai pro quarto e eu começo a chorar. Deito no sofá e pego uma almofada de emoji e coloco na minha cabeça e choro cada vez mais ao me lembrar que foi o Marcos que me deu quando nós ainda namorávamos. Estava chorando quando a porta se abre. E quando eu vejo é o Lucas e a Vi. Corro e abraço a Vi.
- Mana o que houve? Pergunta Lucas.
- Nada! Só me abraça Vi!

2 horas depois.

Estava deitada na cama vendo "A Regra do Jogo". Dei um grito quando vi que eles descobriram a verdade sobre o Gibson (não sei se já revelaram).

Acho que sou a maior fã da Toya!!! Mais enfim, estava cada vez mais triste em relação ao Marcos.
Como que ainda o amo?

Eu só posso ser muito trouxa mesmo.
Vivo imaginando eu perguntando a mesma coisa pra ele: - Será que eu te amo?

Será Que Eu Te Amo? (Spin-Off)Onde histórias criam vida. Descubra agora