Capítulo 1

59 2 0
                                    

7 anos depois

- Nem acredito que vocês se reconciliaram Sara. Vocês formam um casal tão bonito - diz Lucas me entregando um copo com água.

- Pois é, quem diria que em uma vingança, um amor renasceria! Amo tanto o Marcos!

- Eu imagino.

- E minha sobrinha, minhas filhas e vocês. Como está minha sobrinha mais linda? A Pietra tá tão grande né não? Da muito trabalho né? A Nathalia e a Bruna também deram! - Afirmei.

- Me conta de novo sobre sua vingança? - Ele pede.

- Mais eu já contei trezentas vezes.

- Só para nós. E nossos leitores? Vai ficar sem saber? Sara levada!

- Claro que não né? Não sou tão má igual daquela vez com o Marcos. Vou contar exatamente tudo o que aconteceu. Desde quando as meninas perguntaram quem era o pai delas até... Nós dois juntos!

7 anos antes

- Então diz mamãe, quem é nosso pai? - a Nathalia pergunta.

- Tudo tem sua hora minha linda! Amo vocês! E não quero que sofram, a minha história com o pai de vocês é muito complicada! E talvez vocês podem descobrir mais eu e o pai de vocês nunca iremos se reconciliar! Sinto muito amores - elas apenas me abraçam e desabam em chorar.

Beijo os cabelos delas. E elas me apertam ainda mais e eu abraço elas com tanto carinho... Que nunca senti nem pelo Marcos. Claro! Elas são tudo pra mim, sem elas não teria forças para estar aqui. Foi muito duro pra mim quando soube que o Fred era o culpado de tudo que me aconteceu. Sou dona de uma empresa multinacional e sou advogada a minha empresa fornece produtos para a "C. T. P. D." Carter Tildon Pers Daltton. O Marcos é o dono. Já é horrível ter que pensar nele, imagine trabalhar com ele! Aí eu caio pra trás de vez. Mais a minha sorte é que ele é profissional e não infantil quanto eu imaginava. Daqui a pouco tenho que ir até um local para nos encontrarmos. Apenas negócio ok? Ele é casado e tem um filho.

(...)

Estava pegando minha bolsa para ir ao encontro do Marcos quando a Nathalia entra com os olhinhos enxados provavelmente de tanto chorar. Ela vem até a mim de cabeça baixa. Eu me ajoelho ficando do tamanho dela.
- O que houve bebê? Já conversamos sobre o papai.

- Não é por isso que eu to cholando mamlãe.

- Então o que houve minha linda?

- A Bruna.

- O que aconteceu Nath?

- Ela tá ardendo em febre mamãe.

- Vai pro seu quarto ok? A mamãe já vai ver a Bru ok? - ela apenas assentiu e foi para o seu quarto

Liguei para médica das meninas e ela disse que já estava a caminho. Fui até o quarto da Bruna é realmente ela estava muito quente. A médica tocou a campainha e eu logo peguei minha bolsa abrindo a porta.
- Oi Sra Sara posso entrar?

- Claro fique a vontade - dei espaço pra ela passar - Cuida delas pra mim? Tenho uma reunião muito importante prometo voltar rápido - digo indo até a porta

- Mais eu não posso Sra...- ela ia dizer mais eu fechei a porta e tranquei.

Agora ela seria obrigada a ficar ali. Depois me desculpo. Já estou atrasada!

(...)

Estaciono o carro e entro no restaurante sofisticado. Arrumei a roupa que estava um pouco amassada e logo avistei o Marcos sentado em uma mesa olhando o relógio. Entrei no restaurante e disse que estava com ele. Vou até à mesa e me sento de frente pra ele. Ele me olha e aponta para o relógio.

- Desculpe o atraso, minha filha estava passando mal - disse e ele revira os olhos.

- Não é motivo! Odeio atrasos e já deixei isso bem claro antes?!

- Sim o Sr. deixou mais não estou aqui para discutir e sim falar sobre negócios.

- Ainda bem - ele da
o sorriso mais cínico que já vi em toda minha vida! - Então, precisamos de uma grande quantidade
e dos seus melhores produtos.

- Quão grande assim? Seja exato!

- 4.000.000 de produtos, começamos a importar para fora

- Nossa! Tudo em uma semana! Ok Sr. Marcos. Mandarei entregarem em sua fábrica assim que os produtos chegarem ok?

- Tudo bem! Eu espero, então já vou indo. Com licença.

- Espera! Tenho que lhe falar algo.

- Diga.

- A história é grande, é melhor se sentar - ele me olhou confuso afinal só falávamos de trabalho. Eu ia contar sobre as meninas, tá na hora dele saber. Se ele reagir bem e aceitar as meninas, aí... Eu conto pra elas a verdade. Ele se sentou - Então, você já conhece minhas filhar certo? Então, lembra do pai delas?

- Sim, aquele que você disse que se divorciou mais onde quer chegar?

- Eu nunca casei, esse homem nunca existiu.

- Eu já entendi que existem transfusões ok?

- Não é isso. Eu criei as meninas do modo tradicional se é que me entende?

- Infelizmente sim, e tive que fazer uma vez o modo tradicional com você né não? Mas você não ficou grávida e também só queríamos nos divertir, mais vai direto ao ponto.

- Eu virei meio que.... Prefiro nem falar mais então! Vou ser direta. Só fiquei com você. Tipo, em toda minha merda de vida só consegui fazer amor com você........ E engravidei, as meninas são suas filhas - afirmei e ele caiu na gargalhada mais logo ficou sério.

- Sara, bota na sua mente de merda o seguinte! Usamos proteção, e se você quer tentar me conquistar tá perdendo seu tempo fia!

- Jamais gastaria meu tempo com podridões como você. E jamais, jamais mentiria envolvendo minhas filhas.

- Mesmo se for verdade, jamais aceitaria aquelas crianças podres igual você! - ele gargalhou - eu não sou mais o mesmo Sarinha. Cresci. E amadureci, eu jamais aceitaria essa pirralhas como minhas filhas - meu ódio era tanto...

Ninguém se mete com minhas pequenas. Levantei da cadeira com postura. Peguei um copo de água e me aproximei dele - Não se atreva - eu ajoelhei ficando à altura dele como ele estava sentado - Está pagando mico - me aproximei do seu ouvido e sussurrei: - Você se meteu com a pessoa errada Sr. Marcos - botei um gole de água na boca e depois cuspi na cara dele e sai rebolando.

- Você não me conhece Marcos, vai se arrepender eternamente por ter feito isso. Ninguém. Tá me entendendo bem? Ninguém se mete com minhas filhas - ameaçei e sai rebolando!

Ponto pra mim, ele ia realmente pagar. Ia fazer ele ficar na falência. De ter que implorar aos meus pés pra mim mudar de opinião. Mais não ia adiantar. Quando sismo com algo, é impossível me fazer mudar de ideia.

Será Que Eu Te Amo? (Spin-Off)Onde histórias criam vida. Descubra agora