Fiquei dois dias sem poder cuidar do Liam devido aos trabalhos da faculdade. Finalmente consegui me livrar deles rápido e voltar a cuidar dele. Na minha ausência ele ficou com Sophia, a namorada dele.- Mais uma vez me Desculpa senhora karen, é que o trabalho era manuscrito e com 60 folhas cada.
-Tudo bem May, você nos avisou que as vezes não iria comparecer.
-Me desculpa mesmo assim.
-Tudo bem, eu já vou indo então até mais tarde -Karen se levantou da cama de Liam e saiu
Liam estava deitado de lado observando a parede. Dei uma leve tossida e ele nem se moveu, limpei a garganta e nada
-Liam?
-O que você quer?
-Nada, você está bem?
-Sim.
-Não parece.
-Não tem que parecer nada.
-Tudo bem.
Resolvi deixar ele e o mau humor dele de lado, me levantei e olhei pro quarto estava tudo uma bagunça, remédios espalhado estava tudo no chão e era como se um furacão tivesse entrado ali
Comecei limpando a mesa e colocando o notebook dele pra carregar estava desligado uma coisa que nunca vi em todo esse tempo. Coloquei tudo nas prateleiras mas antes eu passei pano, varri, passei pano e aspirador no chão.
-Porque limpou tudo?
-Porque eu trabalho aqui pra isso.
-Você tem que cuidar de mim não ser faxineira.
-O que aconteceu aqui?
-Nada demais.
-Parece que um furacão entrou aqui.
-Pelo contrário.
-Tudo bem se não quer falar mas não deixa mais o remédio aberto pode entrar poeira e vou te mostrar um vídeo do que acontece.
-Eu quero falar - Ele me cortou
-Ah sim, pode falar.
-A Sophia ficou com raiva quando contei que eu sai com você e seus amigos.
-Ela não tem porquê ficar com raiva, você disse que ama ela? Isso sempre resolve.
-Nem sempre.
-Sempre vi resolver.
-Não da pra brigar e sempre encaixar um "Eu te amo" pra tudo ficar bem May, é como se aquilo fosse forçado eu gosto que seja natural.
-Mas se você não quer perder ela você tem que esquecer do que gosta. Olha ela deve estar se sentindo ameaçada eu sou nova Liam e se eu tivesse um namorado eu me sentiria assim também.
-Acontece que você não ta aqui pra ser uma amiga ou coisa assim você ta aqui pra cuidar de mim e ela deveria ser menos egoísta e pensar só nela.
-Já conversou com ela sobre isso?
-Não.
-Então esse é o problema. Nós guardamos tudo com medo de magoar as pessoas mas a verdade não magoa ela dói mas magoar não.
-Eu vou conversar com ela, obrigado.
-Por nada, sempre que precisar conversar estou aqui
Nem deu tempo de ele me responder e o seu celular tocou, entreguei a ele e fiz sinal de que ia sair
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Angel -Liam Payne
FanfictionLiam Payne um garoto que sofre de câncer ele já tinha aceito sua vida sem graça até que May uma garota linda, complicada e engraçada e que trabalha como sua cuidadora entra em sua vida, ela o muda completamente ela faz uma proposta de fazer sua vida...