Let's Forget

270 35 3
                                    

"Eu quero beijar você" "Eu quero beijar você" "Eu quero beijar você"

Dormi, acordei, fui para a faculdade e essa frase ainda ecoava na minha cabeça, era como se tivesse colado isso dentro do meu cérebro e não saia de jeito nenhum.

Eu havia passado a manhã toda na faculdade e graças a Deus e as forças maiores a aula já havia terminado.        
      Estava indo pra casa com a Louise, Carter e Chris eles não paravam de falar um minuto e eu não conseguia me concentrar graças ao Liam, "Eu quero beijar você" não saia da minha cabeça, já escutei música tentei me distrair mais tudo me faz lembrar isso tudo me faz lembrar ele e tudo de que eu menos quero lembrar é dele, não que eu não queira amar ele ou sentir algo por ele, não acho o Liam uma pessoa impossível de se apaixonar ou coisa assim só que ele namora e não sente nada por mim então a hipótese de eu estar apaixonada por ele foi totalmente descartada pois eu não estou!

-May?

Louise estava na minha frente estalando os dedos

-O que foi?

-Eu Chris e Carter estamos falando com você e você nem se quer ta nos escutando

-Não achei o assunto interessante.

-É mesmo?

-É mesmo.

Ela revirou os olhos

-Do que  estávamos falando?

-Ok, eu não estava prestando atenção, minha cabeça ta explodindo são muitos trabalhos e tantas coisas.

-Para de mentir você não está assim por escola, família ou coisa assim, está assim porque o Liam falou que quer beijar você!

Não acredito que ela falou isso na frente dos meninos

-Claro que não Louise, para de ser ridícula.

-Você que está sendo ridícula só se importando com o Liam.

-Isso é mentira.

Chris se meteu

-Não é mentira May a Louise tem razão.

Agora foi a vez do Carter se meter

-Você ta diferente por causa dele sim.

-Não estou diferente eu estou mais ocupada, gente eu trabalho pra família dele não vou lá tomar chá.

-Ninguém falou que você vai tomar chá.

-Mas estão com essas insinuações estúpidas.

-Ninguém está insinuando nada.

-Ok, eu estou indo embora.

Ninguém me respondeu típico deles quando ficam com raiva, resolvi andar até o ponto de ônibus

Não entendo eu realmente não entendo porque eles estão assim eu não estou me distanciando ou mudando eu estou apenas mais ocupada, eu trabalho e não tenho culpa se ando sem tempo.

-May?

Senti uma mão no meu braço e me virei olhando o Carter, revirei os olhos porque já sei que ele iria começar com as teorias dele

-Por que ta assim?

-Estou normal, era só isso?

-Não.

-Então o que você quer?

-Eu, Louise e Chris vamos no shopping você ta afim de ir?

-Não, obrigado.

Hey Angel -Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora