I am a problem?

452 59 30
                                    

Já faz duas semanas que estou trabalhando com o Liam. Agora ele me responde melhor um pouco e aceita os meus passeios.

Eu estava caminhando pra casa do Liam na companhia de Carter, meu melhor amigo.

-Não sei como aguenta trabalhar pra esse cara- Carter parou me olhando

-Que foi?, ele não é "um cara", ele só tem 22 anos e como eu disse o câncer deixa as pessoas assim.

-Não pode trabalhar com alguém que não tenha câncer?

- Metade das pessoas odeiam trabalhar com ele simplesmente porque elas pensam como você- olhei ele- não é fácil viver sabendo que está morrendo.

-Eu sei disso May, só que porque não deixe ele com alguma pessoa mais madura que você?

-Esse é o problema ninguém aguenta. Ele não é assim por opção e sim porque ele é doente Carter, tenta entender .

- Você quem sabe mas se precisar de ajuda meu pai ainda precisa de alguém pra trabalhar no caixa pra ele.

-Pode deixar, até amanhã- beijei seu rosto

-Até amanhã.

Carter seguiu seu caminho e eu bati na porta da casa do Liam.

-Boa tarde May, estávamos te esperando- Ruth disse assim que abriu a porta

-Boa tarde, aonde está o Liam?

-Ele está lá encima no quarto como sempre.

-Se precisar de mim é só chamar.

-Ok.

Subi as escadas e dei duas batidas na porta de Liam

-Entra May.

-Boa tarde- sorri e entreguei o balão

-Já disse que não gosto de balões.

-Não são balões é apenas um- corrigi ele

-Um, dois, três ou quatro eu não gosto de balões.

-Tudo bem.

-Olha May, você é boa cuidando de mim mas acho que já não precisa porque eu já me sinto bem melhor.

-Você está curado? O médico ou alguém disse isso?

-Não, isso é um diagnóstico meu mesmo.

-então eu acho que preciso continuar aqui.

Ele revirou os olhos

-Olha Liam sei que é horrível ter câncer e sentir que todas as pessoas estão aqui por pena, eu não sou todas essas pessoas não estou aqui por pena ou coisa do gênero.

-Nem eu disse que está.

-Então porque quer tanto me mandar embora?

-Porque eu não quero alguém cuidando da minha morte- Ele falou bastante seco

-Desculpa.

Liam voltou a me ignorar olhando a janela.

Desci as escadas indo pegar uma sopa pra ele e reparei que havia uma garota diferente na sala, observei ela e Ruth se aproximando da cozinha

-Essa é a Sophia, ela é namorada do Liam.

-Prazer- A tal Sophia acenou

-Prazer, sou May a cuidadora do Liam.

-Eu sei, a Ruth e todos me falaram sobre você.

-Falaram?

-Sim, eu quero saber quanto tempo você ainda vai durar

Hey Angel -Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora