Mel: Dos dois - sorri- É desculpa a grosseira mas nos conhecemos?John: Ah..Perdão-ele sorriu sem graça - Me chamo John - ele se sentou do meu lado.
Mel: Prazer Mel - sorri-
John: Então... É do segundo ano?
Mel: Não... Sou do primeiro- fechei o livro.
John: Entendi- ele olhou o livro.
Mel: O Luan... ele é seu amigo? -o olhei.
John: É sim... Crescemos juntos.
Mel: Então... Posso te perguntar uma coisa?
John: Claro- ele sorriu.
Mel: O Luan,vende drogas?
John: É... Infelizmente sim. Ele tinha parado ano passado, porque a mãe estava doente,mas parece que voltou- ele suspirou.
Mel: E ele usa,ou só vende?
John: Ele tinha parado de usar,agora eu não sei.
Mel: ah- olhei as pessoas.
John: E isso no seu braço?-ele me olhou e olhou meu pulso.
Mel: Ah..Nada.
John: Não se preocupa, não vou te julgar - ele mostrou os cortes.
Mel: É tipo uma droga nè? Quando você vê,você já viciou e não consegue parar... É o que muitos usam pra aliviar a dor.
John: Exatamente isso- ele sorriu.
Luan: John,preciso de um favor- ele apareceu com uma caixa.
John: Tem que ser agora?
Luan: Sim- ele me fitou.
Mel: Vai lá- sorri de lado.
John: Ta- ele pegou a caixa- Atè Mel-ele sorriu e saiu.
Luan: Virou amiguinha dele foi?
Mel: E se for? Qual o problema?
Luan: Todo... Eu não quero você perto dele.
Mel: Porque?
Katy: Mel,temos uma emergência- ela me puxou,antes que eu pudesse escutar a resposta do Luan.
Mel: Ai,que foi?-a olhei.
Katy: O Jason, gosta de mim.
Mel: E?-ergui a sobrancelha.
Katy: E...Eu gosto do John.
Mel: Oh Meu Deus- a olhei. -sério?
Katy:Sim..E agora?
Dei uns conselhos pra ela e peguei meus livros no armário, tinha aula daqui a pouco. O sinal bateu e eu fui pra sala..Por sorte,as aulas passaram rápido. Depois que o sinal bateu, fui direto pro refeitório, a procura de Katy e Jason.
Katy: Melissa! - ela gritou,virei e não acreditei no que vi.
Luan,John,e Dash,sentados na mesa junto com Katy e Jason. Okay, Luan tinha vendido droga pros dois?
Tentei sair de fininho,mas não funicionou.Jason: Perua,não foge não- ele veio atè mim.
Sn: Não tô fugindo- sorri e andei até a mesa.
Katy: John estava contando,sobre a viagem dele e do Luan pra Disney. - ela sorriu.
Mel: É legal -sentei e bebi suco.
Ele continuou contando, não prestei atenção,via Luan me olhar o tempo todo,confesso, fiquei incomodada.
Dash: E você Mel?-ele me olhou.
Mel: Eu o que? -olhei ele.
Dash: Qual sua história?
Mel: Ah... -Katy e Jason me olharam- Minha mãe morreu faz 2 anos e desde de então,morava com minha madastra e meu pai- mordi o bife.
Dash: Ah..Sinto muito- ele me olhou.
Mel: Obrigada.
O almoço foi bem tranquilo,os amigos do Luan eram legais. Fiquei na biblioteca o tempo todo,quando entrei no quarto Katy e Jason estavam se arrumando.
Mel: Onde vocês vão? -Sentei na cama.
Jason: Na festa de boas vindas- ele arrumou o cabelo.
Katy: E você vai,ache seu vestido- ela passou rímel.
Mel: Vocês tão doidos é? Eu nem me recuperei da festa passada- deitei na cama.
Katy:Nem precisa,vamos logo- ela me puxou.
Mel: Katy- bufei.
Depois de muita briga,Jason e Katy me convenceram a ir. Peguei um vestido que tinha comprado para um aniversário e coloquei. Katy passou maquiagem em mim e eu arrumei o meu cabelo,em menos de 10 minutos eu estava pronta.
Katy: Você está L-I-N-D-A - ela sorriu.
Mel: Você que esta - sorri.
Jason: Se o Luan não se apaixonou por você ainda,querida,hoje ele vai- sorriu.
Fomos em direção ao salão principal,onde a música já tocava alto. Katy e Jason,logo acharam seus novos amigos e foram dançar. Eu fiquei lá observando todos. Meninas com vestidos caríssimos, que só usariam essa noite.
Luan: Então você veio- ele sorriu.
OMG!Ele estava perfeito.
Mel: É,vim-sorri.
Luan: Você esta linda- ele beijou minha mão.
Mel: obrigada - sorri envergonhada.
Luan: Aceita dançar? -ele me olhou.
Mel: Ah... Eu não sei dançar- olhei os meus pés.
Luan:Eu te ensino-ele ergueu minha cabeça e me puxou pra pista de dança.
Não sei porque justamente aquela hora "Give Me Love"-Ed Sheeran Feat.Demi Lovato,começou a tocar. Em menos de 5 minutos,o salão inteiro nos olhava, algumas meninas com inveja e outras curiosas. Quando percebi,estávamos deslizando de um lado pro outro no salão. Eu não sei como aconteceu o que deu nele, mas ele me beijou. Aqueles lábios macios vieram de encontro ao meu. Foi um beijo calmo e longo,o melhor beijo da minha vida. Logo eu ouvi aplausos e assobios.
Luan: Me desculpa- ele riu colocando uma das mãos a nuca.
Mel: Imagina- sorri envergonhada.
Luan e eu ficamos conversando,e logo achamos muita coisa em comum. Era 5:00 da manhã e a festa ainda bombava. Eu fui na área da piscinas, onde acontecia as competições de natação. Tirei o vestido e entrei na água, sentei bem no fundo,como fazia quando criança. Mas de uma hora pra outra eu não consegui voltar pra superfície. Estava perdendo os sentidos. NÃO, SOCORRO, tentei gritar,mas ninguém me ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortes Perigosos
Teen FictionKarol entrou em extrema depressão depois que sua mãe morreu quando ainda era pequena, e seu único alívio eram as lâminas que as vezes podiam ser traiçoeiras.