Capítulo 9

11 2 0
                                    

Ninguém entendeu o que havia acontecido, todos se olharam espantados. O que havia acontecido? Ouvia pessoas falarem,sai a procura do Luan e o encontrei sentado no gramado conversando com uma moça.

Laura: Cadê?-ela o olhou.

Luan: Aqui- ele entregou um saquinho com um pó branco dentro pra ela.

Laura: Valeu- ela riu e deu um beijo na bochecha dele.

Não podia acreditar, ele vendia drogas? Não..Isso não era verdade,senti um nó no estômago e ele me olhou.

Luan: Mel - ele veio atè mim.

Mel: Eu não vi nada- comecei a andar rápido.

Luan: Eu posso explicar- ele puxou o meu braço.

Mel: Não precisa -me soltei e sai.

Cheguei na área da piscina e encontrei Katy aos beijos com um menino,enquanto Jason,bebia sentado numa mesa,fui atè ele.

Jason: E ai?Conta tudo- ele bebeu um gole de Uísque.

Mel: Não tenho nada pra contar- pedi uma batida de morango.

Jason: Ah ta- ele botou os pés na mesa- Depois de tantos olhares trocados, vocês finalmente ficam sozinhos e não rola nada? Me poupe docinho- ele riu- Ou melhor se poupe e nos poupe.

Mel: Tô falando sério Jason, ele simplesmente não é pra mim- olhei as pessoas.

Jason: E é pra quem? -ele me olhou.

Mel: Não sei.

Katy: Gente que beijo- ela se abanou e bebeu Uísque.

Mel: -Ri-

Jason: Que bom que gostou amiguinha- ele pegou o copo da mão dela.

Katy: Ih que houve com vocês?

Mel: Comigo nada- bebi minha batida.

Jason: Não sei, Pergunta pro John- ele saiu.

Mel: Ihhhh...- olhei ela.

Katy: Eu em- ela deu de ombros.

Eu devia ter tomando umas 10 batidas e 5 uísques, sem brincadeira. Estava tudo girando e aquela altura,eu estava dançando com um desconhecido,meu sapato ja não estava mas nos meus pès e Katy e Jason haviam sumido,deviam ta se pegando por ai.

Luan: Já chega Mel- ele me puxou pelo braço.

Mel: Hey,me larga- tentei me soltar - Você não é o meu pai.

Luan: Você precisa de juízo- ele andou rápido me puxando.

Mel: E você de normalidade.

Luan: Não era eu,que tava dançando com qualquer um.

Mel: Eu tava me divertindo é diferente - eu ri.

Luan: Pois acabou a diversão- ele me pegou no colo.

Mel: Hey,me solta- bati as pernas nele,mas não adiantou.

Depois de um tempo desisti de descer,estava cansada demais pra isso. Tava tudo escuro e eu não sabia pra onde ele tava me levando,então eu acabei dormindo.

***Dia Seguinte***

Acordei com uma dor de cabeça desgraçada,agora entendi o que era ressaca. Abri os olhos lentamente, o sol entrava pela janela,olhei em volta aquele não era o meu quarto,na mesinha perto da cama,tinha um comprimido e água,eu estava com uma camiseta de menino. Meu Deus,o que havia acontecido?

Luan: Não se preocupa, não aconteceu nada se você quer saber- ele riu.

Mel: O que houve noite passada?-peguei o comprido e engoli.

Luan: Você bebeu demais,ai eu te trouxe pra cá,ai você vomitou e eu tive que colocar uma roupa minha em você- ele se sentou na minha frente.

Mel: Você tirou minha roupa?-fiquei vermelha.

Luan: Não tive escolha- ele riu.

Mel: Serio? Que vergonha -ri.

Luan: Precisa ter vergonha não, essas coisas acontecem- ele sorriu.

Mel: É - sorri- Vou indo- levantei e coloquei meu salto alto,e peguei minhas roupas- Eu devolvo a camisa depois- sai do quarto antes de escutar a reposta.

Cheguei no quarto e abri a porta sem fazer barulho. Katy dormia junto com o Jason. Own,sempre sabia que eles ficariam juntos. Sorri vendo os dois e fui pro banheiro. Tomei banho e coloquei uma roupa qualquer e fui pra biblioteca.

***Biblioteca****

Peguei um livro de poesias e sentei numa mesa,estava tão distraída que não percebi uma pessoa atrás de mim.

Xxx- Então você gosta de Poesias? E de Poetas?

Cortes PerigososOnde histórias criam vida. Descubra agora