Capítulo 7

22 3 2
                                    

Mel: Tô,acho que tô- olhei meu joelho.

Luan:Deixa eu te ajudar- ele me ergueu e naquele momento os meus cabelos voaram,e ele me olhou nos olhos.

Era inevitável não reparar o quanto ele era lindo,os seus olhos castanhos,sua boca desenhada,seu cabelo arrepiado, sua barriga definida. Meu Deus, o que estava acontecendo comigo? Que homem era aquele?

Jonh:Vamos Luan,pegue a bola-um amigo dele gritou.

Mel: chutei a bola na direção deles e todos me olharam espantados.

Luan:Sabe jogar? -ele me olhou e meu corpo todo se arrepiou.

Mel: Um pouco- sorri de lado.

Katy: Menina você não vai...- ela olhou Luan - Desculpe,interrompi algo?-ela nos olhou.

Luan:Não...Eu já estava de saída- ele sorriu de lado-Cuidado- ele me olhou e saiu.

Jason: Quem era o Boy?-ele riu.

Mel: Não conheço- limpei minha calça jeans.

Jason: Ah mas ele quer te conhecer, porque não para de te olhar- ele indicou o Luan com a cabeça.

Katy: Vamos logo- ela riu e nos puxou.
P. O. V ( Luan )

Desde de que vi a Melissa pela primeira vez no consultório, meu coração acelerava quando eu tava perto dela. Eu não entendi porque,mais fica perto dela me transmitia segurança,paz,algo inexplicável.

Dogue: Oh Cinderela acorda. E chuta essa bola- ele me olhou.

Dash: Ele ta no mundo da lua- ele riu.

John:Ou melhor no mundo da novata- ele riu e indicou Mel,com a cabeça.

Luan:Hahaha engraçadinhos, chega de papo furado- peguei a bola.

P. O. V ( Mel )

O tempo passou rápido e jà estava na hora da reunião no Salão Principal,Katy ainda não tinha decidido com que roupa ir.

Jason: A primeira estava boa- ele falou um pouco irritado.

Mel: É Katy,a reunião já vai começar- peguei minha bolsa.

Katy: Ai,parem de me apressar, e ninguém sai desse quarto.- ela me olhou.

Depois de um tempo discutindo, Katy finalmente se vestiu e fomos em direção ao Salão Principal,que era tipo um auditório. Logo as cadeiras foram preenchidas por meninas e meninos riquinhos(as) e novatos como nos. Nos últimos 2 minutos vi Luan parado na porta com os amigos,a gente trocou um olhar rápido e a Diretora Lauren chegou.

Lauren(Diretora): Olá a todos, me chamo Lauren,sou a Diretora,e comando Easton a 10 anos- ela sorriu.

Regras e mais regras,já não aguentava mais. Eu e o Luan trocamos diversos sorrisos e olhares durante a reunião. Faltava 4 minutos pra acabar finalmente.

Lauren(Diretora): Às 23:00 é o toque de recolher, não deve ter ninguém no campus a essa hora e sim nos seus quartos- ela olhou todos- È proibido a entrada de meninos no quarto das meninas- Ao longe vi uma menina com peitos grandes e nariz torto,fazer biquinho para um novato,deviam estar se pegando- E não esqueçam nosso lema è:"Tradição, Excelência e Honra",não nos decepcione -Logo assobios e palmas foram ouvidos.

Depois da reunião voltamos para o quarto,teria uma festa na piscina bebida liberada,confesso não queria ir,mas Katy me convenceu

Jason: E afinal de contas,você pode estudar depois- ele me olhou pelo espelho.

Mel: É,eu sei- olhei minha roupa no espelho.

Katy: Ninguém escuta estão batendo na porta. -ela nos olhou e abriu a porta.

Jason e Mel: Não -rimos

Katy: Pois não...

Cortes PerigososOnde histórias criam vida. Descubra agora