Capítulo 5

35 3 1
                                    

Casa do Luan (Garoto dos olhos castanhos):

Bom agora eu tenho certeza a vida não é um conto de fadas,mas eu nunca achei que fosse. Isso é coisa de meninas. Talvez muita coisa tenha mudado desde de que meu pai morreu. Mas eu ainda era o mesmo,pelo menos tentava ser. Me chamo Luan,tenho 17 anos e atualmente moro em Londrina,com minha mãe,minha irmã e meu padastro. Por conta do trabalho dele,a gente vive mudando de cidade,bom já estamos a 2 anos nessa e acredite,isso è um milagre.

Bruna: Vamos Luan,a amarela ou a azul?-ela pegou duas camisas minha.

Luan: Bruna,a viagem è daqui a 2 dias- falei impaciente.

Bruna: Mesmo assim,temos que deixar algumas coisas prontas- ela olhou minhas roupas - E você não ta ajudando.

Luan: Porque você não vai arrumar suas coisas, e eu arrumo as minhas?-a olhei.

Bruna: Porque eu ja arrumei- ela sorriu- E além do mais,sei que você não vai arrumar,e vai deixar tudo pro último dia.

Luan: Que seja- peguei o violão e comecei a tocar.

Bruna: Luaaaaaaan- ela me fitou- É Easton,a maior universidade de todas.
Luan: E? - ergui as sobrancelhas.

Bruna: Eu desisto- ela bufou e saiu do quarto.

Eu já havia me envolvido com drogas,já tinha tentado me matar,quando o meu pai morreu. Eu tinha uma amiga: A Lâmina. O Dr.Felipe,havia mandado eu parar com isso,mas as vezes era difícil. A dor era gigante.

Casa da Katy:

Jason: Eu tenho um jeito de você ir - ele me olhou.

Mel: Qual?-comi um morango.

Jason: "Fugindo".

Mel: Como assim?

Jason: Simples. Vai pra "escola" como um dia normal,e pega o ônibus pra Easton,seu pai não vai saber.

Mel: Ah sim. Ele vai estranhar se eu sair com uma mala né -

Jason: Coloca umas roupas na mochila,o resto a gente compra lá-

Katy: Da pra sair do Campus?

Jason: Nos finais de semana sim

Mel: E até lá,eu uso que roupa?

Jason: As da Katy - ri

Katy- É verdade as minhas servem em você

Mel: Ta mais,se ele ligar pra escola?

Jason: Seu pai não vai ter tempo pra isso,vai por mim

Então tava tudo combinado,eu ia fazer o que Jason,havia planejado. O dia tava próximo,e eu tava sendo um amor de pessoa com a Bianca e com o meu pai. Os dias passaram e o dia chegou, meu pai não ia poder me buscar na escola. Parece que o mundo estava do meu lado.

Bianca: Ta levando roupa pra escola, porque?-ela me olhou,gelei.

Cortes PerigososOnde histórias criam vida. Descubra agora