A vinda de Jesus (segunda fase)

89 3 0
                                    

A Vinda de Jesus (Segunda fase) - Jesus surgirá de forma visível e triunfará sobre o Anticristo e seus exércitos na Batalha do Armagedom. Virá com os crentes, os anjos e os santos da tribulação. Satanás será preso por mil anos (Zc 12.10; 14.3-7; Ap 20.2; 19.11-21).

Finalmente, após os sete anos de Tribulação, Jesus conclui a sua segunda vinda aparecendo a todas as nações da terra.

A volta de Jesus à terra tem três razões fundamentais: 1) o julgamento de seus inimigos; 2) estabelecer o seu reino; 3) e governar o mundo por mil.

Existem 318 predições na Bíblia a respeito da volta de Jesus à terra. Citaremos três passagens fundamentais:

1 Coríntios 1:7: "De maneira que nenhum dom vos falta, esperando a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo..."

1Tessalonicenses 3:13: "Para confirmar os vossos corações, para que sejais irrepreensíveis em santidade diante de nosso Deus e Pai, na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo com todos os seus santos."

Tito 2:13: "Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo".

O Aparecimento Glorioso de Jesus Cristo porá um fim às mentiras de Satanás e inaugurará o reinado de Mil anos (o Milênio) de paz verdadeira sobre a terra.

O que acontecerá depois do arrebatamento?Onde histórias criam vida. Descubra agora