Black and...

88 12 1
                                    

Oliver

Horário e local desconhecido

Como vim parar aqui? A pouco estava estudando, mas agora estou em meio a uma floresta densa e escura.

Estou tonto e caído no chão úmido e sujo desta floresta, tudo o que me vem a mente é uma voz masculina nítida entre várias, ela sussurra um nome... Quem é Andrew Montgomery?!

Alguns dias antes

1:54 da tarde de domingo, 25/03...

Meu nome é Oliver Black,tenho 15 anos e vivo em Nashville, no Tennessee junto a meu irmão mais velho, Patrick. Ele as vezes me dá medo, ele é alto, fala baixo, tem olheiras,é pálido como uma folha de papel e tem uma postura estranha, mas mesmo ele sendo bizarro, é minha única família já que nem cheguei a conhecer meus pais.

Estou completamente entediado! Nada à fazer aqui em casa, só estou deitado pensando na vida e jogando minha bolinha no teto esperando para que a incrível chuva que esta tendo parace ou no mínimo diminuísse.

Hoje, acho que dia 25 de março se não me engano, terei que estudar para a prova de química. Eu odeio química, mas adoro Rebecca Parker, ela é minha paixão secreta desde ano retrasado, ela é ótima em ciências e física, então nada melhor do que nos juntarmos e ver se rola uma química! ( eu sei, piada ruim nem comediante de stand up aguenta!) enfim, terei que estudar de qualquer jeito, então pelo menos que seja prazeroso, não é?!

Caramba! Já são 2:00 horas?! Estou atrasado! Tenho que ir até a biblioteca para me encontrar com ela, mesmo com essa chuva tão forte.

2:09 da tarde de domingo

Biblioteca...

-Oi!- começo a falar com a recepcionista - Onde fica a sessão de livros históricos?

- Logo a direita, perto daquela porta azul. - Ela responde

- Muito obrigado. - Eu a agradeço e vou pela direção a qual ela me indicou. Procuro por títulos da segunda guerra mundial.

- Oliver! Estou aqui! - Ouço Rebecca me gritar sentada em uma das mesas para leitura. Ela estava sublime!

- Oi, estou procurando o livro de história!

- História? - Ela me olha confusa - Viemos estudar química, Oliver! História foi semana passada, estávamos estudando na sua casa, não se lembra?

- Ah sim... Me lembrei! Desculpa! Esses dias eu ando meio distraído!

- Não tem problema, de qualquer jeito já tinha pegado o livro que a professora pediu.

- Está bem, você já começou a ler?

- Sim, mas não passei do segundo parágrafo! - Neste instante desvio o olhar de Rebecca e olho em direção a sessão de livros científicos, havia ouvido um barulho que me chamou a atenção. Vi um homem de olhos azuis, cabelo castanho e de jaqueta de couro preta, ele olhava para nós, porém, quando notou que eu retribui o olhar tentou disfarçar e olhou na direção contraria.

- Ei! Você que está nos olhando!! O que quer?!! - Eu grito para que o homem me ouvisse e Rebecca ainda sentada puxa a manga da minha blusa e eu me sento ao seu lado.

- Com quem está falando?- ela cochichou perto de mim

- Ué, não está vendo aquele cara ali?- eu aponto - Ele estava nos olhando, não percebeu?- Digo e olho para ela

- Mas... De quem está falando? Não tem ninguém ali! - Volto o olhar para ele e me surpreendo, ela estava certa, o homem já não estava mais lá!

-Está tomando remédios? Não tem cara nenhum! - Olho fixamente para onde o suposto homem estava - Oliver? Oliver?!- Uma funcionária do local veio em nossa direção, eu havia gritado em uma biblioteca, era compreensível que ela tenha vindo até nós para dar uma bronca, mas mesmo ela discutindo conosco, eu continuava olhando fixo para onde o homem estava, completamente mergulhado em meus pensamentos tentando entender o que tinha acontecido naquele instante.

Quem era aquele cara? Ou melhor, ele era real?

...

Tempo: Uma Coisa Tão ManipulávelOnde histórias criam vida. Descubra agora