...White

39 6 4
                                    

Jasmine

Horário e local desconhecido

Como vim parar aqui, nesta floresta escura e fria? Está floresta me parece ser tão familiar. Talvez possa ser um sonho, mas é muito real. Não tenho memórias do que aconteceu nas últimas 24 horas,minha mente está confusa, ouço milhares de vozes mas apenas duas são nítidas. A primeira parece ser uma voz feminina dizendo um nome... Andrew... Eu acho, a outra, desta vez masculina, diz sussurrando" Ele é o motivo". Coloco minhas mãos em minha cabeça, uma forte dor começa a invadi-la, porém isso não impede as vozes de continuarem dizendo repetidamente as mesmas coisas.

Depois de bastante tempo, a voz masculina para de dizer aquilo, e agora ouço a voz feminina completando a masculina... Um tal de Andrew Montgomery.

Finalmente, as vozes pararam, mas ouço mais alguém, desta vez não em minha mente, mas sim na floresta como eu.

- Olá?!! Tem alguém aí?!! - Ouço alguém gritar e me escondo atrás de uma árvore. Eu o vejo, era um garoto que talvez, pela grossura de sua voz, possa ter minha idade...

Alguns dias antes

1:54 da tarde de domingo, 25/03

Olá! Sou Jasmine White, tenho 16 anos e vivo com minha família em Nashville, no Tennessee.

Estou como sempre dentro do meu quarto desenhando para aproveitar um longo, chuvoso e tedioso domingo. Todas as forças vitais do meu ser só querem ficar na cama, ouvindo o dia inteiro New perspective, do Panic! At the disco, mas eu tenho que me encontrar com minha irmã no aeroporto, ela chega hoje, 25 de março... Eu acho, de uma longa viagem para o Japão. Todos os dias ela me mandava fotos e cartas porque não somos muito desse negócio de tecnologia, mas mesmo assim cada minuto sem ela parecia ser mais longo que o comum. Mas agora olhando para trás, não me lembro de quase nada desses últimos meses sem ela, talvez seja porque toda minha concentração era para tentar fazer com que o tempo fosse mais rápido, mas nunca funcionava.

Ótimo! 2:00 horas em ponto! Se eu for agora tenho tempo para passar na casa do Josh, meu melhor amigo já faz 10 anos! Pego minha mochila, coloco um tênis, desço as escadas e vou direto para a garagem pegar minha bicicleta e capa de chuva! Vou pelo caminho da casa do Josh, que apesar de ser o mais longo caminho, não teria problema já que eu estava adiantada.

2:09 da tarde de domingo

Casa de Josh Nathan...

Levanto-me da bicicleta e a coloco deitada em baixo da árvore que havia no jardim incrivelmente florido de Josh. Vou até a porta da frente correndo, bato nela e grito por ele.

- Josh!! Eu sei que está em casa, anda logo seu preguiçoso! - A mãe dele me atende na porta com um gracioso sorriso assim que me vê. Como sempre, mesmo em casa sua roupa era social, presumo que seja de marca já que a família de Josh é rica.

- Oi, Jasmine! Quanto tempo que não a vejo! Entre antes que se molhe ainda mais! - Cumprimenta-me ela

- Sinto muito, Sra. ...- Ela me interrompe

- Já disse, me chame de Charlotte! 10 anos que nos conhecemos, já somos praticamente irmãs! - Ela ri de sua ''piadinha"( pelo menos eu espero que seja)

-É por isso que não posso demorar Sra... Quer dizer, Charlotte! Hoje a Bonie volta pra casa, eu tenho que ir busca-la!

- Ah... Está bem, então! Vou chamar o Josh! Ele está lá enfornado naquele quarto desde manhã! - Ela vai até a escada que ficava atrás de uma parede que cobria a visão de quem ficava na sala, e o chamou... Quer dizer, gritou!

- Josh!!!!! Vem aqui em baixo antes que eu faça você desser!!!! Agora!! - Depois desse grito ninguém pode dizer que ela não é mãe do Josh!

...

Tempo: Uma Coisa Tão ManipulávelOnde histórias criam vida. Descubra agora