Prólogo

59 6 0
                                    

For:

Thamye e Nicolas.

Maraya.

Lorena.

Matheus Thiago.

E a todos as pequenas crianças da minha igreja.

Espero que um dia vocês possam conhecer a história da Lia

E a você, que está lendo, espero que essa história mude a sua vida.

xxR



As luzes da boate invadia a minha visão fortemente, o barulho alto de uma música popular soava fortemente no meu ouvido, tudo em minha volta girava enquanto eu dançava com as minhas amigas na pista de dança, talvez o fato de ter bebido bastante e ter sido burra o suficiente para ter dado uma tragada no cigarro do meu namorado tenha colaborado para eu estar vendo o universo girando constantemente sem parar.

Precisei fechar meus olhos, acalmar a minha respiração, e os meus pés. Mas que merda, será que apenas alguns goles de vodka com energético e algumas balinhas de menta não estava de bom tamanho para você? Pensei comigo mesma, wow sou fraca com isso.

Rapidamente minha mente me fez lembrar que devo me manter forte, minhas amigas podem sumir rapidamente do meu lado e sei lá, achar um garoto que queira ir para casa com elas e bom, fazer aquilo que elas adoram, e eu também. Abro os meus olhos, e sim, elas ainda estão ali, sorriu ao sentir novamente meu sangue ferver quando meu namorado para na minha frente e assopra a fumaça do cigarro no meu rosto.

"Hey gostosa" sorrio, não que eu goste de ser tratada como uma comida, ou algo que ele apenas experimenta, mas era ele, e o efeito da bebida corria em minhas veias e queimava as minhas artérias, não tinha forças para contrariar. Senti suas mãos segurar firmemente a minha cintura, provavelmente terá um roxo ali se ele continuar apertando assim, sua boca invadiu meu pescoço, enquanto dessa vez uma das garotas que anda com a gente me oferece um copo de um liquido colorido, aposto que misturaram varias bebidas com drogas nisso aqui, penso em recusa mais o olhar do Jasen caí matando sobre mim. Suspirei. Suspirei.

Eu entrei nessa, desde o primeiro dia, eu sabia que seria assim, eu teria que beber para provar que posso ser sim a namorada popular dele, a garota linda, gostosa, capitã das líderes de torcida e a que todos na escola praticamente "obedece". Essa sou eu e só um milagre pode me mudar.

Suspirei, sorrindo fraco, levei o copo até minha boca virando o liquido garganta abaixo; ouvindo gritos e aplausos, olhei para a face sorridente e orgulhosa do meu namorado só faltava estar estampado na testa dele "essa é a minha namorada, ela faz tudo o que eu mando".

Aaaaah.

Prazer essa sou eu.

For  youOnde histórias criam vida. Descubra agora