~ Peter pov ~
Um ano atrás eu provavelmente estaria jogando xadrez com a Gwen no meu quarto ou conversando com meus amigos sobre o que faríamos nos próximos anos (hoje não sei nem se vai ter um amanhã quem dirá próximos anos). Pobre Peter de 15 anos tão ingênuo, tão esperançoso... tão normal, com seus objetivos normais e sua vida normal. Mal sabia eu que em apenas um ano, não só me tornaria um Super herói como seria chamado para fazer parte do maior conjunto de super heróis, me juntaria a uma das maiores empresas de tecnologia, descobriria que meus pais eram agentes de uma empresa super secreta, viraria amigo de um cara grande que depois descubro ser mercenário e meses depois trocaríamos de corpos (por acaso o cara é esquizofrênico ou seja tem duas vozes na minha cabeça agora), preso em um cela como um criminoso o mais revoltante é que sou o mocinho da história toda (um mocinho muito azarado porque só está aqui preso pois se envolveu com o cara errado mas ainda sim um mocinho) e talvez, TALVEZ eu esteja meio que gostando dele... quer saber foda-se eu to pra morrer o que custa admitir "eu to apaixonado pelo Wade".
(Eu disse)
[Sempre soube]
- Meus deuses como vocês são insuportáveis
(Do jeito que fala nem parece que gosta de nós)
- Nunca disse que gostava
[Você gosta sim, se não gostasse ia fazer igual o Wade e pagar terapia]
- Não faço isso porque não tenho dinheiro
(Ou porque gosta de nós)
- Peter? Com quem está falando? – Aquela voz sarcástica faz meu estomago revirar e minha raiva brotar
- Duvido muito que isso seja da sua conta – digo com desdém
- Se levar em conta que foi minha culpa, é da minha conta sim
- Sua culpa?
- Está me dizendo que já era esquizofrênico antes?
- Era
- Mentiroso, eu só troco a parte do cérebro que estão os pensamentos e aqueles que distinguem o certo do errado, não os cérebro todo
- Então você troca as consciências
- Deuses não, deixe me explicar de uma outra forma. Quando você está trancado em um quarto a única coisa que você ouve são seus pensamentos. Eles te induzem a fazer algo. Você acha q eles são as suas melhores partes mas deuses como tu está errado. Consciência é uma palavra totalmente fragilizada, quem te garante que a tem? Você está pensando? Ou estão pensando por você?
- Isso é algo a se pensar
- Exato, então entendeu que eu meio que troco os pensamentos e aquilo que fazem vocês serem ... vocês, não as consciências
- Porque eu e o Wade?
- Já disse, você e o Pool são incríveis e juntos seriam uma imbatíveis. Mas eu duvido que você se "rebaixaria" a ser um dos malvados e destruir a cidade só porque eu pedi certo? – ele ergue as sobrancelhas esperando uma resposta que não vem então dá de ombros e continua – Eu sabia que o Wade tinha as vozes e que muitas das coisas que ele fez foi por causa delas então presumi que se trocasse vocês dois de lugar eventualmente elas tomariam controle da sua mente e você veria como é bom ser mal e destruiria tudo. Conhecendo meu querido Deadpool ele não se privaria desse tipo de diversão e se juntaria a você.
- Seu plano é um tanto vazio não acha? – digo sorrindo de canto – E ainda não deu muito certo
- Não contava que você fosse se apaixonar pelo outro, pensei que você fosse hétero, mas agora não tenho tanta certeza – fico boquiaberto com aquela afirmação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mess Up
AdventureMinha vida no último ano mudou pra caramba, eu tenho míseros 18 anos e eu sei que você deve estar pensando que eu tive problemas com hormônios e com sentimentos e blah blah blah mas na verdade o que ouve foi bem maior. Essa história é sobre como eu...