Speechless

4.2K 279 426
                                    



 O capitulo chama Speechless por um motivo e o motivo é que tem uma musica da Lady Gaga que faz muito sentido com o capitulo e peço encarecidamente para vocês que quando chegar a parte que coloquem a musica para tocar quando chegar a primeira fala em itálico o clipe da musica vai estar aqui em cima okay?

obrigada 

xx rae 

 ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤    


~ Wade pov ~

Assim que o amigo da vizinhança sumiu fui foi correndo para a torre dos Vingadores para conseguir ajuda para encontrar seu companheiro, chegando lá deu de cara com Steve e explicou toda a situação, o loiro ficou pasmo por um segundo e desceu correndo ao encontro do resto do grupo, que estavam na sala de treinamento.

- O que vocês estavam fazendo no telhado? – Steve

- Procurando o cretino

- Bom encontraram – Tony cruza os braços e sorri desdenhosamente o que me faz querer quebrar a cara dele ... espera o que me impede de fazer isso?

Dou um passo para frente o agarro pela gola da camisa e olho no fundo dos seus olhos – Escuta aqui seu merdinha metido a besta, eu amo aquele garoto, se alguma coisa acontecer com ele nunca vou me perdoar e se você não mexer seus pauzinhos para encontrar aquele menino eu juro por tudo que eu te mato Stark eu juro – Ele continua me olhando indiferente o que é a gota d'água eu levanto meu punho e sinto uma mão o segurar, olho para o lado, vejo Steve com uma mistura de tristeza e .

- Se acalma Wade, a gente vai ajudar – Solto o Tony e olho para o Capitão que pousa a mão no meu ombro – Se acalma vamos falar com a S.H.I.E.L.D. eles vão o encontrar e nós vamos patrulhar a cidade.

- Obrigada Steve – ele me abraça, o fato de ele ser muito mais alto que eu faz com que sinta como se estivesse abraçando um grande urso de pelúcia, mas a sensação não é nem perto da de abraçar o Petey.

1h30 se passou desde que eles começaram a procurar pelo Baby Boy e deuses eu estou tão cansado de esperar.

- Acharam alguma coisa?

- Não Wade nada – Nat diz solta um suspiro

- Já usaram aquele programa que você usa uma foto da pessoa e checa todas as câmeras existente? Sabe aqueles que vocês usaram no filme.

- Filme? – Tony me olha como se fosse doido.

- Sim, vocês tem um filme.

- Hmmm não é uma Má ideia.

- O que o programa?

- Não, o filme sobre mim, o programa já usamos e não achamos nada

- Acho que vou procurar por mim mesmo, se acharem ele me liguem – Tony dá de ombros

Saio da torre e vou para o prédio onde o vi pela última vez e como o esperado não o encontro, então me sento no parapeito do prédio e penso em tudo o que aconteceu nesse meio tempo: Peter, a construção, Mess Up, conseguir me livrar daquela aparência horrível e voltar a ter pele lisa e bonita... meu deus eu sou tão egoísta estou pensando na minha aparência enquanto o Petey pode estar sendo torturado pelo menos ele estava com os hologramas então ninguém vai ver aquela cara horrível...MEUS DEUSES OS HOLOGRAMAS, EU SOU TÃO BURRO, COMO PUDE ESQUECER QUE ELE TEM RASTREADOR.

Vou correndo para o apartamento e procuro o rastreador, envio para o Steve por mensagem e vou correndo para a localização. Vocês não fazem ideia de onde é, o esconderijo do babaca, é no prédio ao lado do açougue onde ele nos trocou, onde ele roubou o Petey de mim, A PORRA DO PRÉDIO QUE EU FIQUEI O DIA INTEIRO.

Mess UpOnde histórias criam vida. Descubra agora