"Entrega" e Bebês

37 6 13
                                    

Pov Nadyny 

Cheguei mais perto para analisar melhor, não era um menino, e sim uma menina, elas estavam tão acomodadas que não tive coragem de acorda-las.
Esperaria até amanhã,fui então a meu quarto, abro a porta fazendo um leve barulho e escuto um gemido leve e baixo vindo de minha cama. Era mais uma menina, idêntica a outra, eu não sabia se estava vendo coisas ou se estava realmente acontecendo esse contratempo.  Fui a um quarto vazio do lado leste do templo, dormi la porém com meus pensamentos em devaneios sobre como iria abordar este assunto com minha irmã no dia seguinte.

Pov Nayo

Acordei com a pequena ainda colada a meu corpo, levanto, sem fazer muito barulho, e vou fazer minha higiene matinal, saio da fonte e sinto uma presença nada contente perto de mim.

-Ohayõ irmã.-Sinto sua expressão esfriar com meu comprimento.
-Nayo, espero que tenha uma boa explicação para estas crianças estarem aqui.-Disse ela com a vos mas calma possível.
-Bem em minha defesa, eu não sai do templo como me pedirá, as encontrei perto do portão principal, gritando por ajuda,elas estavam perdidas e com fome,parece que elas por sua vez ,estavam brincando de "esconde esconde" e acabaram se afastando do acampamento .Eu até poderia leva-las de volta, ou pedir a você que o fizesse, porém logo após uma xícara de chá elas adormeceram e decide deixa-las dormir.
-Muito humilde de sua parte,porém a um pequeno probleminha querida irmã, se as levarmos agora elas porem dizer que existimos isso trazendo os homens da cidade para cá, por outro lado ficando aqui eles iriam procura-las por toda a parte até as encontrarem e as encontrando...
-Eles nos encontram, entendi sua preocupação,não podemos simplesmente apagar a memória delas ou algo assim?
-Isso seria modificar a natureza da mente delas,você melhor que todos sabe que nosso pai ,Mestre  Sedak, nos instruiu a não usar esses métodos, por serem extremamente perigosos para as pessoas envolvidas e elas são apenas crianças, é muito arriscando.
-Sim,eu compreendo, bem então o que vamos fazer?-Pergunto vendo a preocupação de minha irmã Nadyny.
-Vamos esperar que elas acordem,assim podemos ver se elas guardariam um segredo.

Nadyny saiu em seguida e eu terminei de me vestir, já eram 09:00 am quando as pequenas acordaram,eu e Nadyny fomos falar com elas na cozinha onde elas atacavam algumas frutas.

-Bom dia meninas!-Digo abraçando as mesmas que retribuem com beijos.
-Meninas temos algo a falar com vocês-Diz minha irmã já se pronunciando. - Presisavamos que vocês mantenham segredo sobre este lugar e sobre nós tudo bem? Se poderem fazer isso hoje a noite vocês já estariam de volta ao acampamento.

-Mas...puque nãum podemos fala pra eles?-Disse uma das pequenas levantando a mãozinha.
-Porque, é segredo,e se eles souberem deixa de ser segredo entenderam?-Disse tentando fazer​ las raciocinar ao inverso elas simplesmente assentiram e esperamos a noite chegar. Admito que era reconfortante tomar conta delas enquanto Nadyny, observava o melhor momento para leva-las de volta.
Ficamos brincando a tarde toda e assim que a Lua apareceu, Sheine, veio e pediu que eu levasse as meninas ao portão D, na ala Oeste para que Nadyny, as levasse antes que por algum acidente eles nos achassem.
Passei pelo templo rapidamente com as meninas no colo, quando avisto Nadyny, as coloco no chão e beijo a testa delas.

-Vamo senti a falta de vucês-Disse a pequena chorando.
-Hey não chore ok?-Disse Nadyny tentando amenizar o clima de despedida.
-Como vocês se chamam? Ainda não sei os nomes de vocês duas.
-Eu sou a Yuki e ela é a Sadoka,  Sadoka, nãum fala muito, puque ela é tímida -Disse a pequena a apontar pra sua irmã gêmea, um pouco mais baixa que a mesma.
-Um dia nos veremos de novo ok?-Digo e saio para não chorar.
-OK.-Dito isso Nadyny e Thayã pegam as pequenas e as levam pela floresta.

Passei a noite pensando que sentiria falta daquelas duas meninas encantadoras,adormeci pensando em como uma criança pode trazer paz a uma pessoa.

Acordei mais cedo que o habitual,e vi Nadyny chegando no campo de treinamento, corro para perguntar como foi ontem a noite.

-Hey irmã,como foi ontem? -Disse me aproximando dela.
-Colocamos elas perto de algumas barracas elas se despediram e entraram, rapidamente muitos homens e algumas mulheres começaram a celebrar a volta das duas.-Disse Nadyny devagar e concentrada .
-Entendo,estava pensando em algo minha irmã.
-Pois diga de uma vez,sabes melhor que todos que meu tempo é precioso.
-Eu estava pensando...como nascem as crianças?-Digo e minha irmã me olha de uma maneira estranha.
-Infelizmente não posso lhe responder isso,pois também não sei como nascem bebês.
-Pois eu vou descobrir! -Digo determinada.
-Boa sorte com isso,mas acho que para se fazer uma criança você presisa de um homem,vi um homem e uma mulher a chamar as pequenas de filhas.
-Bem...temos muitos homens aqui, por exemplo o Sheine.
-Bem então pergunte a Sheine se ele sabe como nascem crianças e se ele pode lhe ajudar a fazer uma, Sheine afinal passou mais tempo fora do templo que nos duas,talvez ele saiba algo sobre esse assunto.
-Hay irmã.-Agradeço a ela e vou a procura de Sheine ele estava tomando chá vendo o fluxo do Rio quando me aproximo e pulo em cima dele.

-Oi pra você também Nayo hahaha.-Diz o mesmo vendo minha tentativa frustrada de assusta lo.
-Oi Mestre Nayo pra você- Digo num tom autoritário.
-Perdão Nayo, ou desculpe mestre Nayo eu esqueço rápido.
-Bem não fim aqui para brincadeiras-Digo sentando a sua frente e ele me olha sério.
-O que aconteceu Nayo?
-Sheine você sabe como nascem os bebês?
-Hahaha claro que sei Nayo.Mais porque esta pergunta?
-Sheine quer fazer um bebê comigo?-Após minha pergunta Sheine, joga toda a bebida em sua boca em um jato e começa a tossir engasgado.
-Sheine?  V-você ta bem?-Digo preocupada com o mesmo.
-Nayo,v-você não sabe como são feitos os bebês ou sabe?-Disse ele me olhando assustado.
-Não mais eu quero um,e a Nadyny disse que bebês tem uma mulher e um homem para fazer los, mais ela também não sabe como eles são feitos.
-Nayo não queria ser eu a te explicar isso mais... para você ter um bebê você tem que engravidar...
-Ta bom como faço isso?-Digo e ele me olha sem jeito.
-olha...bem... pra você engravidar você... tem que se casar é isso.-Disse ele aliviado.
-Bem, tudo bem então nos casamos, o que tem de mais?
-Nayo seria uma honra para mim casar com uma jovem tão linda quanto você,porém para que aja um casamento, o casal tem que se amar.
-O que seria amar?
-Bem,como explicar, amar é você se importar com alguém,é você cuidar de alguém, dar carinho, atenção e colocar aquela pessoa em primeiro lugar na sua vida, amor é algo que te prende a alguém, resumindo amar e gostar muito muito de alguém.
-Você não me ama Sheine?
-Nayo, é complicado...
-Ok você não me ama,e nem quer me ajudar a ter um bebê.Sheine, não quero mais falar com você!Nunca mais!!

Pov Sheine

Nayo saiu correndo chorando,corri atrás dela porém não a encontrei.A culpa era minha,deveria ter explicado melhor.Não é que eu não ame a Nayo,pelo contrário sinto pela Nayo algo tão forte quanto amor,cresci junto a ela e sua irmã sempre estava la para ajuda-la,ela confia em mim e eu admito que posso ter desenvolvido sentimentos além da amizade por ela, mas não posso aceitar que ela se case comigo sem que ela tenha certeza se me ama. A última coisa que quero é magoa-la mais ainda.

To be continued...

Melancolia Vs FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora