Acordei como de costume ao sol nascer ,com o canto das aves da floresta minha irmã Nadyny já estava no campo treinando.
Peguei minha espada vesti meu Kimono e cuidadosamente fiquei a observa la de longe em cima de uma árvore.-Bom dia Nayo.-Disse ela parando seus ataques no tronco e permanecendo imóvel, com sua vos serena e calma.
-Bom dia, como soube que eu estava aqui?- Disse eu descendo da árvore e me aproximando dela.
-Convenhamos, o meu sexto sentido de irmã ajuda um pouco.-Disse ela calmamente guardando sua espada e olhando para mim com um sorriso quase invisível.
-deveras já estava esquecendo disso, Nadyny notou algo estranho?
-Sim.-Disse a mesma passando por mim.
-Sinto que falta algo aqui...
-Tape os ouvidos Nayo.-Disse a mesma perto do sino do templo.
Obedeci a mesma e ela pegou as cordas do sino fazendo o mesmo cair no chão, causando um barulho tão grande que todo o templo tremeu e alvoradas de pássaros voaram da floresta.
No mesmo momento todos os discípulos do templo saíram de seus dormitórios assustados com suas armas em mãos.
Sinto minha irmã tocar em mim e retirei as mãos dos ouvidos.-Nayo de um sermão neles por mim, tenho que verificar algo. -Disse a mesma pegando sua espada ativando seu colar de proteção e saindo pelas portas do templo em grande velocidade.
-Como vocês pretendem se dizer guerreiros assim!? Vocês não tem vergonha de si mesmos? Se houvéssemos em perigo agora seria presiso um estrondo para as belas adormecidas acordarem e tomarem seus postos?-Disse em vos alta e severa para todos os 195 homens e meninos que moravam no templo,todos por sua vez abaixaram a cabeça -Esperamos não rever esse desleixo de novo, estamos entendidos!-Todos assentiram e saíram para fazer seus afazeres.
Após eu verificar se todos os meninos estavam treinando no campo com Sheine o professor de artes marciais de nosso templo. Sheine eu e Nadyny eramos treinados juntos pelo querido monge Sadak, que chamávamos de pai. Sheine era alto, aproximadamente 1,80 de altura, um pouco alto para um homem chinês, olhos pretos e serenos ,uma vos suave e grave e um humor inexplicável.
-Buu!-Disse colocando as mãos sobre os ombros de Sheine .
-Ho, Bom dia Senhorita Nayo. -Disse o mesmo com uma vos calma olhando o desempenho de seus alunos.
-Ai você é irritante sabia?-Dei um tapa que obviamente ele segurou.
-Sei que me adora também-Disse sem tirar os olhos de seus alunos.
-Rum! Convencido.-Me despedi dos meninos e de Sheine e fui verificar as guardas do templo.
Os guardas em si não tinham muito o que fazer, pois os únicos perigos que haviam naquela floresta eram os ursos e alguns outros animais que gostam de entrar no templo e invadir lugares sagrados.
-Mestre Nayo!-Disse Hokay o sub chefe da guarda.
-Jogando conversa fora de novo Hokay .
-Hehehe, bem é que não temos muito para fazer aqui mestre Nayo.-Disse o mesmo coçando a cabeça com um sorrisinho besta no rosto.
-Mais o que é aquilo? -Digo vendo fumaça a mais ou menos 296 km do templo.
-Não sabemos mestre Nayo vamos mandar um esquadrão agora mesmo para la.-Disse ele reunindo seus homens e indo para a floresta quando uma flecha chama a atenção de todos.
-Não é necessário deixarem seus postos, são homens da cidade, eles estão derrubando a floresta com grandes maquinas. -Disse minha irmã com um olhar profundo e enfurecido.
-O que iremos fazer mestre Nadyny? -Hokay pergunta olhando com raiva para a fumaça aumentando.
-Esta noite iremos mostrar a eles como lidamos com pessoas arrogantes por aqui-Disse ela já com um pequeno sorriso perverso no rosto.
-Nayo quero que você.-Avise aos outros já sei.-Disse descendo do telhado da torre vigia. -Como você...- Sexto sentido de irmã hahaha.-Nadyny olhou pra mim com um sorriso de lado e assentiu com a cabeça.
Saindo dali encontrei Sheine saindo de seu quarto.Avisei a ele e ele se encarregou de avisar a todo o lado leste. Que foi de grande ajuda sendo que o templo cobre cerca de 450 km .Quando eu e Nayo encontramos este templo havíamos nus perdido em uma floresta,estava chovendo e eramos órfãos então nosso mestre Sadak nus acolheu,cuidou e treinou de nós deixando e confiando o trabalho de sua vida nas nossas mãos. Eu e Nadyny somos eternamente gratas por todo amor que ele e todos os meninos do templo deram a nós duas. Este templo tem mais de 700 anos, e eu e Nadyny temos mais ou menos 119 anos, porem não envelhecemos e temos ervas e remédios para todas as doenças que posam aparecer. Uma explicação plausivel? Não a uma. Quando eramos pequenas monge Sadak nus explicava sobre a força da vida e como mantela em equilíbrio com o universo, como manter nosso tempo parado usando a força da natureza.
Nunca entendi como mais para nua manter parados nu tempo usamos colares com pedras que sugam a força da natureza e transforma em força vital para nós.
Desde meus 13 anos não via qualquer objeto de fora dos muros do templo. Então decidi sair antes do horário combinado por minha irmã Nadyny, ao passar pelos portões do templo me deparo com ele a me observar.Essa não la vem sermão(pensei)
Continua...
Okay sei que talvez não faça muito sentido para alguns, de acordo com minhas outras historias esta tem um enredo um pouco diferente.
Bem, mais gostaria de saber se vocês estão gostando da Fic chinesa ^^ obs isso é uma homenagem a @picolesemchuchu e minha amiga que já não esta mais aqui linwãn xu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melancolia Vs Felicidade
Hayran KurguNo alto dos ceus se pode escutar trovões. Em uma pequena casa uma família dormia tranquilamente, duas meninas adormecidas no leito acordam com o barulho atordoante da chuva. A mãe escuta o choro das pequenas,porem custa a acreditar que o choro fora...