Let the games begin

63 2 0
                                    


"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão."

-Muhammad Ali


- Não atire.. Por favor, eu tenho família. - Aquele velho disse quase chorando.

Max tinha me mandado conseguir informações e depois matar esse cara. Ele tinha tentado invadir a casa do chefe.

Chefe.

Nunca consegui o nome dele, vivo implorando para o Max contar mas ele diz que ainda não estou pronta para saber. Então, para ele me ajudar a matar o assassino dos meus pais, eu tenho que fazer o que ele manda.

- Quero informações. Se você me der o que preciso, talvez eu poupe sua vida. - A verdade é que o cara ia morrer de qualquer jeito. Ele só não precisava saber disso.

- Eu fui pago para invadir a casa do seu chefe. - Ele disse ficando mais calmo assim que eu disse que iria poupar sua vida.

- Quem te mandou? E por qual motivo ele te mandou? - Pergunto ainda com a arma em sua cabeça.

- Não sei o nome.. Me deram apenas siglas.. JB. Ele me mandou para colocar escutas na casa, mas como você já sabe, só consegui chegar ao jardim. - Assim que ele disse aquelas siglas eu congelei.

JB.

O assassino dos meus pais.

Quando eu conheci Max, ele me disse que só podia me falar as siglas, já que eu ainda não estava pronta para saber o nome. Resumindo, eu nunca estou pronta para saber caralho nenhum. Já estou de saco cheio disso.

- De onde ele é? Tem certeza que não sabe o nome? Sabe algum endereço que eu o possa encontrar?

- Não senhora.. Eu não falei diretamente com ele, falei com um de seus capangas.

Ninguém nunca sabe nada sobre JB, já procurei em vários lugares e a única coisa que sabem é que o cara é foda. Ou seja, coisas que eu já sei. As únicas pessoas que sabem é Max e o chefe. Mas eles também não me contam nada. Então dá tudo na mesma.

Olhei para o velho na minha frente, vendo que ele já estava tempo de mais vivo, e além do mais, é um inútil. Não sabe de porra nenhuma.

- Bom, foi muito bom conversar com o senhor, mas infelizmente, você não me ajudou em nada hoje. - Mentira, não foi nada bom conversar com você hoje, é só mais um inútil que vou precisar sujar minhas mãos para me livrar do corpo.

Disparo o revólver em sua cabeça, logo vendo o corpo cair sem vida no chão.

Liguei para Max com ele atendendo depois de uns 6 toques.

- Tava comendo alguma puta? - Perguntei por conta da demora para ele atender o telefone.

- Bem que eu queria, eu estava resolvendo uns papéis. Mas e aí? O que o cara foi fazer na casa do chefinho?

- Ele foi mandado lá pelo JB. - Max não disse nada apenas ficou mudo com a respiração acelerada. - O cara disse que foi mandado para colocar escutas na casa. - Terminei escutando ele soltar uma risada.

- JB está precisando melhorar.. Colocar um cara para colocar escutas e ele nem chegar no jardim. - Ele disse caindo na gargalhada. Acabei rindo também. - Vem aqui para minha casa, precisamos conversar sobre algumas coisas.

Bad BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora