Attack

29 1 0
                                    

Até mesmo um inimigo nos ensina muitas coisas...

- Ronei Porto da Rocha


- NÃO FAÇA ISSO, EU IMPLORO . - Grito com o homem na minha frente, mas parece que ele não me escuta, ninguém me escuta.

Abaixo minha cabeça assim que escuto os dois tiros sendo disparados.

Acordo ofegante quando meu telefone começa a tocar.

- Qu..Qual é a boa Max? - Digo ofegante.

- Praticando relações sexuais a essa hora, loirinha? - Ele ri do outro lado. - Só liguei para te lembrar de hoje.

- Não tem como eu me esquecer. - Digo ignorando sua pergunta.

- Era só isso mesmo, valeu. - Ele diz desligando na minha cara.

Max precisava parar com isso de desligar na minha cara, coisa chata.

Mas hoje eu ia relevar, hoje vai ser um bom dia. Vamos roubar o carregamento do JB, e como podem imaginar, estou ansiosa.

Levantei da cama, indo até o banheiro. Assim que terminei de me despir, liguei o chuveiro.

Espero que dê tudo certo hoje, eu estava nervosa. O meu nervosismo não era por roubar um carregamento, até porque já roubei muitos. Era por roubar o carregamento dele.

Mas nós vamos conseguir.

Eu irei conseguir.

Desliguei o chuveiro indo para o closet me arrumar. Peguei um short de cintura alta preto, uma blusa preta, uma jaqueta de couro preta e uma bota de salto que vinha até um pouco acima do joelho. Eu simplesmente amava preto, transmitia poder e ainda me deixava gostosa.

Não que eu já não fosse, claro.

Quando terminei de me vestir, fui em direção ao espelho prendendo meu cabelo em um coque. Fiz uma maquiagem não muito forte, mas também não muito fraca. Terminei a maquiagem, soltando meu cabelo vendo que ele tinha ficado com leves cachos nas pontas, do jeito que eu queria.

Quando terminei, desci as escadas indo em direção a cozinha.

- Bom dia, Cida. - Digo dando um beijo estalado em sua bochecha.

Aparecida é minha empregada, mas ela me trata como filha, vive me mimando.

- Bom dia, menina Amber. - Ela diz corada.

- Você cismou em me chamar assim, não é? - Digo rindo sentando no banco de frente para o balcão. - Cida, tem como preparar uma vitamina de morango e umas panquecas com calda de morango?

- Claro que sim. Vou preparar agora mesmo. Quer que eu leve no quarto? - Ela pergunta.

Geralmente eu costumo comer no quarto, já que estou sempre atrasada ou estressada.

- Hoje não, Cida. Hoje vou comer aqui mesmo. - Respondo sorrindo.

- Que bom que está feliz, menina Amber. Seu sorriso é muito bonito para ficar escondido.

- Obrigada Cida. É que não tenho muitos motivos muito animadores, mas hoje, acordei animada. - Disse para ela rindo logo depois. - Cida, sabe onde Jacob está?

Jacob era o chefe dos meus seguranças. Não tinha muitos, mas o suficiente para não entrar ninguém. Mesmo eu não sendo importante no mundo da máfia, eu ainda assim era alguém, e acredite ou não, mas muitas pessoas querem minha cabeça.

- Da última vez que eu o vi, ele estava lá fora no jardim com os outros. - Ela respondeu cortando os morangos.

- Obrigada Cida. Já volto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora