Luhan ONFaz dias que estou falando com esse cara, e ainda não sei quem ele é,como estou curioso, não sei pra que esse mistério todo, aparentemente ele fica me observando, então ele deve estar fazendo isso nesse momento, só preciso ser atento.
- Aló, base chamando Luhan?Volta pra terra!- BaekHyun dizia enquanto estalava os dedos na minha frente.
- Desculpa, do que estavam falando?- Pergunto.
- Sobre como você anda estranho esses dias.- Tiffany me respondeu.
- É que tem um cara me enviando mensagens, e eu não sei quem ele é, mas eu quero muito descobrir.
- Cuidado, ele pode ser um estuprador, ou coisa pior.- Ela disse.
- Ou ele é um ladrão de orgãos, ele conquista a vítima ,rouba seus orgãos, e depois coloca você em uma banheira cheia de gelo.- Baek disse.
- Menino, cê tá metido com drogas ou a prefeitura esqueceu de abastecer a farmácia ?- Tiffy perguntou.
- Provavelmente a segunda opção.- Afirmei, parei de prestar atenção no que eles estavam conversando e fiquei olhando para os lados, até que notei um garoto moreno, estava me observando, mas assim que notou que eu estava encarando ele, olhou para o outro lado.
Não pode ser ele, ou pode?
[...]
Tiff e Baek ainda estavam brigando, dessa vez, por causa de pau. Baek estava dizendo que queria pegar o ex namorado do atual ficante da Tiffany - Teião, vulgo, Taeyeon -, um cara orelhudo que havia acabado de sair do refeitório acompanhado do moreninho que tava me encarando mais cedo e uma porta viva. E, sério, aquela briga desnecessária tava me dando nos nervos.
- Não, Baekhyun! É errado ficar com o ex da ficante da melhor amiga! - Tiffany protestava.
- E em que código de amizade consta isso? - Baek se defendia.
- No código que eu acabei de inventar! Imagina eu e a Tae conversando e eu digo que o meu melhor amigo ta pegando o ex namorado dela!
- Você deveria agradecer por ele estar dando bola pra mim! Já faz quase dois meses que eu não transo, sou praticamente um virgem!
- E enquanto isso, nem a gaveta quer me amassar. - Me pronunciei, procurando o MC marrom bombom de mais cedo com os olhos.
- E o tal stalker? Ele não queria seu corpo nu numa banheira cheia de gelo? - Tiffany falou, fazendo Baekhyun cair na gargalhada enquanto furava o Toddynho com o canudinho.
- Não, ele quer o meu corpo nu na cama, mesmo. E ele não conta, eu não sei aonde fica a cama dele, por que se eu soubesse, ahh, ai é outra história.
- Hmmm, fafadinho... - Tiffany falou fazendo "aquela carinha".
- O papo ta legal, mas agora eu quero falar com o Chanyeol, sabe. - Baek se levantou, tomando o Toddynho.
- Hum, "falar", sei...
- É sério! Ele vai me ajudar numa atividade de ciências!
- Claro, aula prática sobre o sistema reprodutor. - Eu e Tiffany nos entreolhamos com sorrisos maliciosos.
- Aish, vocês, viu. - Ele se levantou, emburrado e saiu dali.
Me virei pra Tiffany e ela estava mexendo no meu celular, essa mina é ninja, meu celular tava pertinho de mim agora a pouco.
- Aigoo, para de ser intrometida!- Tomei o celular de sua mão.
-Eu só queria saber mais sobre esse cara que te manda mensagens,nem parece que ele é um desconhecido , a intímidade de vocês é tanta que você até mandou nudes pra ele!.- Ela disse e eu corei.
- Te cala garota, agora deixa eu ir, que tenho uma coisa pra fazer. - Saio e vou em direção a saida do colégio assim que ouço o sinal tocar.
De repente sinto alguém me tocar no ombro. Olhei para trás e vi o garoto moreno que estava me encarando mais cedo. Ele me olhava, meio desconcertado.
- Ah... Oi... Eu só queria saber se eu posso ir para a sua casa hoje... - Sílabou ele e eu o encarei com os olhos arregalados, corando.
- O QUE? - Não me batam, eu entrei em pânico.
- Eu sou o JongIn, da sua classe... Você é do meu grupo em um trabalho de artes, a professora falou, mas eu acho que você não prestou atenção... M-mas se não quiser, tudo bem, a gente resolve isso pela internet... - Ele me sorriu, acanhado e levemente corado. Retribui seu sorriso, envergonhado por ter sido tão trouxa.
- Ah, tudo bem, pode ir lá a qualquer hora, JongIn ...
- Pode me chamar de "Kai", se quiser... - Me sorriu novamente.
Nossa, eu realmente preciso prestar mais atenção nas aulas...
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Are You? [Hiatus]
Fanfiction"No começo foi tão estranho, mas ele foi me conquistando de um jeito que não sei explicar. Não sei por que contínuo falando com ele. Já até trocamos nudes. Mas ele ainda não me disse seu nome, e eu quero muito saber. Estranho, quem é você?"