ATENÇÃO! (Parte 2) // 022

81 7 3
                                    

[TURURURURURU SEGUNDA PARTE]

Eu estava assistindo Pororó no meu quarto, comendo fini de Candy Crush enquanto esperava Kai e o resto do grupo para fazer o trabalho de artes cujo o assunto eu não fazia a menor ideia. O meu celular não parava de vibrar por causa das mensagens do anônimo. Eu? Ignorava a porra toda.

De repente, minha mãe aparece na porta do meu quarto, avisando que tinham três caras desconhecidos me esperando na porta.

- São do meu grupo pro trabalho de Artes! - Falei para a minha mãe, enquanto levantava da cama e corria até a porta. Abri a porta que dava a entrada da casa, vi Kai e mais dois garotos, tão altos - e bonitos, não vou mentir - quanto ele. Sorri, gentil, para os três. - Oi... Podem entrar! - Dei espaço para que entrassem, eles me reverenciaram (desnecessário), e entraram na casa.

Os três reverenciaram a minha mãe, e seguiram para o meu quarto. A minha mãe botou os olhos no garoto que parecia uma porta que, meu Deus, eu não sei se foi por causa da abundância dele, ou a beleza de galã de cinema/Kristen Stewart, mas ela se apaixonou.

Todos foram para o meu quarto. Só então eu notei que os três tinham folhas de papel, cartolinas, tintas e livros em mãos e braços. Pelo o tema do livro que o mais alto e orelhudo carregava, o trabalho seria sobre Origamis.

- Sobre o que vamos falar? - Perguntei, de trouxa.

- O assunto geral é "Arte Japonesa", o nosso tema é "Origami". - O garoto que seria meu pai no futuro me respondeu. Afirmei com a cabeça, mesmo que não tivesse motivo algum para afirmar.

- Ah, LuHan, esses dois postes aqui são o ChanYeol e o SeHun. - Kai falou, apontando para os dois garotos. O SeHun relevou, o ChanYeol mostrou o dedo do meio para ele e eu ri dessa atitude.

- Ahn... É pra fazer o quê? - Indaguei. É, eu não prestei a minima atenção na aula.

- Nós vamos falar sobre a história, o significado, e mostrar exemplos dos origamis. - Kai explicou enquanto os outros se sentavam no chão e arrumavam os materiais.

- E é só a gente mesmo, no grupo? - Mais uma vez, perguntei de trouxa.

- Você não prestou atenção em nada do que o professor disse? - ChanYeol falou, meio irritado. - Somos nós quatro, mais o BaekHyun, só que ele não pode vir porque caiu da escada e não tá podendo andar.

- Caiu da escada... Sei... - SeHun sorriu malicioso e eu acompanhei Kai numa risada.

- Aish, vocês, hein... - Bufou.

- Vem cá: vamo começar logo essa desgrama, ou não? - SeHun indagou.

Kai - que era o líder do grupo - dividiu as tarefas: BaekHyun e ChanYeol seriam os responsáveis pelo texto no cartaz e a decoração, mas como Baek não tinha vindo, ele faria isso sozinho hoje. Eu, SeHun e Kai faríamos os exemplares dos origamis.

[...]

Ok, o tempo foi passando e eu estava realmente emburrado. Porra, eu não tenho nem um pingo de coordenação motora, muito menos concentração! Acontece que eu já não sei fazer essas cacetas, aí eu me pego olhando pro Kai e aquela cara linda concentrada e, meu deus, que vontade de pegar aquele homem!

E o tal do SeHun também não é de se jogar fora, acontece que o clima esquentou do nada e o SeHun, o ChanYeol e eu tiramos as camisas para refrescar. Eu não estava com calor, mas o fogo no rabo estava me deixando quente e eu tive que refrescar.

Aposto que o Baek morreria de inveja: meu quarto cheio de macho gostoso e dois sem camisa.

- Cacete, minha mão ta doendo de tanto escrever! - ChanYeol resmungou.

- Eu estou com três cortes de papel dos dedos! - SeHun choramingou.

- Eu não aguento mais dobrar papel... - Acompanhei e formei um biquinho.

- Tudo bem, acho que já podemos parar por hoje. - Kai largou a garça de papel que dobrava com delicadeza e eu agradeci. SeHun se jogou no chão do meu quarto com os braços e as pernas abertas.

- Falou, amanhã a gente continua essa porra, tchau. - ChanYeol pegou seu livro e saiu correndo.

- Eu quero ir embora, mas não consigo me mexer... Alguém me carrega? - SeHun falou e Kai acertou-lhe um bicudo no joelho.

- Anda logo, preguiçoso!

SeHun resmungou, se levantou e saiu andando.

- Kai, me ajuda a organizar essas coisas?

[...]

Durante a arrumação, eu percebi que SeHun tinha deixado o caderno dele aqui, decidi que amanhã eu o entregaria de volta. Eu e Kai aproveitamos para arrumar o quarto todo, eu o apelidei de "Nini" e ele me apelidou de "Hannie". E então, uma chuva braba começou a cair, eu perguntei se ele queria dormir na minha casa, ele aceitou.

E, agora, estamos nós dois deitados na cama, assistindo ao filme "Piratas do Caribe", sendo que Kai mexia no celular. Eu já estava quase dormindo. Meu celular continuava vibrando em mensagens e eu continuava dizendo foda-se. Me virei, ficando de frente para Kai e abracei sua cintura, passando minhas mãos por baixo de sua camisa. Foi um ato inocente, juro, eu tenho o costume de dormir com bichinhos de pelúcia. Ele largou o celular e retribuiu meu abraço, enlaçando as suas mãos na minha cintura e emaranhando suas pernas nas minhas.

Eu já estava quase pegando no sono, quando suas mãos desceram mais um pouco...

Continua......

---------------------------------------------------

Olá estrelinhas tudo bem?

Demorou? , demorou, mas chegou!

Se você gostou comente e vote! :)

Who Are You? [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora