O Encontro 02

17.8K 410 61
                                    

Gente  o um aviso rápido  , eu vou postar novos capítulos por enquanto somente as Sextas,sábados e domingos .

É essa aí em cima é a nossa linda Katherine ...
********************************

Kathe:- só a louca da Tamy pra me fazer sair de casa , andar num lugar que eu não conheço e ainda num país aonde eu acabei de chegar ....
30 minutos depois ..
Kathe:- não acredito que andei até aqui pra essa merda tá fechada .. Quer saber vou compra algumas coisas aqui nesse supermercado e lá ela se vira ....

Kathe:- Licença você poderia pegar aquele pode de sorvete pra mim!?

Michael:- Sim .Tome

Kathe:- há obrigada ! Porque eles têm que botar as coisas nas prateleiras mais altas ou melhor porque eu tinha que ser desprovida de tamanho não vejo graça em ser pequena ?! Desculpe onde está minha educação?! Prazer meu nome é Katherine mais pode me chamar de Kate

Michael:- sinto lhe dizer mais prazer comigo só na cama Kathe , me chamo Michael e respondendo sua pergunta eu prefiro as pequenas pois são mais quentes na cama !

Kathe:- há tá ok ! Ham .. Acho melhor eu ir minha amiga está esperando em casa , e se eu não chegar logo com essa comida e essa sorvete ela me mata !! Mais foi um prazer te conhecer ..

Michael:- já falei prazer comigo só na cama ..até mais espero te ver novamente Kate..

********************************

Kathe:- acorda Tamy vamos nos atrasar logo no primeiro dia de aula na faculdade ?!

Tamy :- Sabe quando você está no sono gosto que é quase comparado a um orgasmo e quando você está quase lá o cara simplesmente tira a merda do pau e te deixa puta da vida ... Pois é o que eu to sentindo agora com você me acordando ..

Kathe:- Iii já vi que você hoje tá de mal humor , anda levanta dessa cama e si arruma logo , temos 30 minutos pra chegar lá sem nos atrasar ..

1 hora depois ...

Kathe :-  merda Tamy acabamos de sair de casa praticamente e você tem que se enfiar no banheiro pra retocar a merda da maquiagem , o professor de está prestes a entrar ..

Tamy:- Tátá  já to indo , vamos logo sua kenga ..
***
Professor:- bom dia turma ! Meu nome é Michael Luzaan e sou professor de Biologia de vocês ..

Kathe :- merda ,merda isso não tá acontecendo ?!!

Tamy :- o que foi ?

Kathe :- lembra do homen que eu falei que eu conheci no supermercado ??

Tamy :- lembro sim que você disse que ele parecia um Deus grego e falou que prazer com ele só na cama .. Mais  que sinceramente eu duvido que seja mais gostoso ,gato, e excitante com cheiro de " te fodo com força" do que esse professor aqui , mais voltando o assunto o que tem ele ?

Kathe :- Ele é esse que está bem aí na frente falando

Tamy :- mentiraaaa ele e esse professor gato , para tudo que eu quero morrer !!

Kathe:- eu tenho que sair daqui

Tamy:-ham? Como assim ? Porque ?

Kathe :-  eu não quero que ele me veja !!

Tamy :- pelo amor de Deus Kathe ,larga de paranoia olha que deus grego bem ali e você vai fugir ..

Kathe :- EU NÃO QUERO QUE ELE ME VEJA !!!

Tamy :- Iii tarde demais amor , porque nesse exato momento ele está vindo bem atrás de você !

Kathe:- merdaa!

********************************

      Beijos amores até Sexta
Espero que gostem , ainda estou decidindo que será o nosso Michael Luzaan mais eu aceito sujeitões ok .... Obrigado até Sexta ou sábado

29/02/16

Meu professor de sexo ..Onde histórias criam vida. Descubra agora