Capítulo 7

12.6K 332 20
                                    

Gente desculpa não deu pra postar na semana passada novamente .. Mais aqui tá um novo capítulo pra vcs...

********************************
Já dentro do carro , eu estou quieta curtindo uma música "El perdon "
Até que Michael quebra o silêncio .

Michael : você sabe dirigir ?

Kate: sim eu sei , aprendi com meus amigos no Brasil .

Michael : hm..

Chegando a faculdade fomos juntos pra sala onde todos pararam e nos olharam .

Thamy : uau amiga hoje você está um espetáculo ..

Kate : obrigada , agora porque todos estão olhando pra mim ?

Thamy : mentira você não sabe kkk olha no mural lá que você entende

Quando fui olhar no mural estava um bilhete que dizia  " kathe você aceita sair comigo ? 
De: M.L

Obs: me liga dando a resposta . Bjs "

Quando eu terminei de ler olhei para Michael claro que ninguém sabia quem era que estava querendo sair comigo a não ser eu e a Thamy .

Thamy : iai você vai aceitar ??

Kate : eu não sei ... Eu acho que melhor não

Thamy : haa qual é kathe você tá precisando sair de casa um pouco. Não é nada demais vocês só vão sair ...

Kathe : tá ok , eu vou mais vai ser somente isso mesmo

Thamy : é assim que se fala garota .. Então depois da aula vamos direto ao shopping compra umas lingeries pra você usar hoje à noite ..

Kate : Thamy !! A gente só vai sair tá legal !! Vamos conversar ,comer e  ir embora ..

Thamy : nada disso , mesmo assim vamos comprar pois nunca se sabe né amor ..

######################

Beijos gente até o próximo sábado

27/03/16

Meu professor de sexo ..Onde histórias criam vida. Descubra agora