Capítulo 8

12.3K 309 14
                                    

Depois que saímos da faculdade fomos direto para o shopping Tamy como sempre exagerando nas coisas..

Kate: Tamy. Eu não vou usar isso ...

Tamy : aí vc é baixo astral em ..

Kate : Tamy vamos logo eu to com fome .. Já compramos as coisas agora vamos comer por favor ,.

Tamy : tá tá vamos !!

Chagando a praça de alimentação ficamos esperando na fila para comermos , pegamos o que queríamos e estamos indo até uma mesa até que eu esbarro em alguém ...

Kathe: merda !! Que droga eu sempre tão desastrada ..descu..

Michael/ kathe: você aqui kkkk nossa

Michael: desculpa eu ataca distraído mandando uma mensagem pra uma pessoa que ainda não me respondeu se vai sair comigo hj a noite ou não ...

Kathe : Ham? .. É ...sim eu vou sair com você ..

Michael : então passo pra te pegar as 21:00 horas ok !?

Kathe : ok

Michael : então a te mais tarde.  Haa já ia me esquecendo ...

Ele volta chega no meu ouvido e diz :
- não esquece de vestia uma lingerie bem linda pra mim , de preferência branca ....
Xau

Depois de 10 min tentando digeris o que ele disse eu sentei e comecei comer minha comida

Tamy : iae vai me contar o que o Deus grego disse ou vai ficar ae fazendo cú doce .. Anda conta logo

Depois de contar tudo à Tamy fala ..
 
Tamy : meentiiiira hahaha e você compro lingerie da mesma ... Para  a cor da que você comprou é branca ????

Kathe : sim.... É branca . Mais mesmo assim não vai acontecer nada de mais ... E vamos logo pra casa por que eu tenho mais oq fazer vamos, vamos ...

********************************

Gente desculpem pela demora . Tive  semana de provas,  trabalhos ,sem net kkk mais agora vai

Até amanhã bjssss

13.04.16

Meu professor de sexo ..Onde histórias criam vida. Descubra agora