Gentes esse lindo aí em cima. É o nosso lindo professor ....
********************************
Já em casa..Kathe: QUE MERDA DEU EM VOCÊ HOJE !!
Thamy: aiii para de gritar tá parecendo uma louca
Kate: me diga por que diabos você aceitou essa merda pra agente sair com o Deus grego ? E fala sério é bom porque eu desencalho ? Tamy você sabe muito bem o porque que eu não quero me envolver com ninguém poxa ...
Tamy: aa qual é eu não to obrigando você a pegar ninguém lá ok ! E helloo você precisa arrumar um homem mulher, e pra ontem . Sabe porque você tá tão estressada ultimamente né !?
Kate : NAO EU NAO TO ESTRESSADA ULTIMAMENTE E EU NÃO TO PRECISANDO DE HOMEM TÁ LEGAL
Tamy : haa você tá sim meu amor quanto tempo que você está sem dá uma ? hem?
Kate: já vi que você está impossível de se comunicar hoje .. Desisto vou tomar meu banho que ganho mais ..
Tamy: ok vai lá .. E a eu vou ali na farmácia comprar um remédio to ficando com dor de cabeça e ainda tem uma louca gritando aqui ..
Kate: haa idiota vai logo mais não demora ok
Tamy :Oks tchau
****Fui logo tomar meu banho bem demorado , no chuveiro . Quando ouso a campainha tocar ...
Kate: merda Tamy porque não leva a merda da chav....
Michael: você recebe todas as suas visitas assim só de toalha ?! Estou pensando em vir aqui mais vezes ..
Kate: Mi.. Michael ? Ham?oi ?oque você está fazendo aqui ? Quer dizer porque tá aqui?!
Michael : você acabou esquecendo seu celular no banco do carro , provavelmente você vai precisar dele então eu trouxe ..
Kate: há obrigado eu nem percebi que tinha esquecido ele .. É você quer entra ?!
Michael: aceito sim obrigada
' e bem quando eu fecho a porta acabo tropeçando em um sapato da Tamy e vou indo em direção ao chão até que duas mãos me seguram forte minha cintura ...
Kate: obrigado por me..
Não termino de falar porque exatamente nessa hora minha boca está sendo atacada pela boca dele numa sensação maravilhosa ... Eu sei que não devo fazer isso mais é como se ele fosse um ímã , por mais que eu tente sair eu não consigo .. Quando dou por mim já estou em cima da mesa e com ele me beijando
Michael: porque você tem que ser tão gostosa assim ?!
Kate : Mi .. Michael pa...para não podemos por.. Por favor .. Haa
Michael : parar agora ? Eu nem comecei boneca
Ele dá um sorrisinho de lado o sorriso mais sexy que eu já vi. Então ele começa a puxar minha toalha e quando consegue tirá-la joga bem longe ..
Michael : nossa ,... Você é perfeita .. Imagine meu pau enterrado nessa linda bocetinha lisinha ... Mais isso não vai ser hoje boneca hoje eu vou te foder com minha lingual ...abre as pernas pra mim vai
'Automaticamente eu abri minhas pernas , sem pensar. Duas vezes eu já estava muito excitada ouvindo ele falar coisas em quanto distribuía beijos por meus seios sugando cada um fortemente e numa sensação que eu nunca sentir tomou conta de mim . Ele foi descendo e ficou com a cabeça entre minhas pernas abrindo-as bem devagar e passando a língua bem quente bem no meio delas ...
Michael : puta que pariu kate ... Você é tão gostosa e tá tão molhadinha , tão prontinha pra mim ...
'Então ele começou a me masturbar em um vai e vem muito gostoso começou com um dedo e depois botou mais dois ficando com três dedos dentro de mim enquanto sua boca fazia uma sucção gostosa no meu clitoris
Kate : Mi... Michael ... Haa .. Vai mais rápido .. Haaaa isso .. Com força mete com força eu to quase lá .... Michael eu vo.. Vou gozar .. haaaaaa
Michael : isso bonequinha goza bem gostoso pra mim vai , goza que eu vou tomar até sua última gota ...
' isso foi o que faltava pra me fazer gozar . E ele fez exatamente o que disse enquanto eu me recuperava ele me chupava ainda mais e tomava todo o meu gozo .. Me deixando excitada novamente .. Mais aí eu cair em mim e me dei conta de que tinha acabado de Transar com o meu PROFESSOR ..
Kate : meu deus .. Merda .. Michael ... Eu .. Nós.. Não devíamos ter feito isso você é meu professor e ... Merda
É melhor você ir embora ...
Antes que a Tamy chegue e nos veja assim ...Michael: o que é que tem ela chegar ... Tá tá ok eu vou embora mais .. Nossa conversa ainda não acabou. Até amanhã senhorita kate .. Te espero na "Aula" ...
********************************
Iii como será que vai ser daqui pra frente galera .... Calma que vai ter muitas coisas apartir de agora ...
Beijos até mais tarde ou até sexta amores ..espero que gostem ...e comentem por favor
06/03/16
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de sexo ..
RomansaSou Michael James luzan , tenho 37 anos , sou professor da faculdade Stanford Califórnia . Não sou muito de romance , creio que o amor não existe , mais uma coisa que eu atraio fácil e sexo , nunca nenhuma mulher não quis ser fodida por mim ,clar...