Angel's POV
Angel: vamos entrar? - coloquei meus braços envolta de seu pescoço
Justin: vamos. Os seguranças pegam as coisas e levam lá para cima depois, agora vamos curtir. - segurou forte minha cintura e começou a dar vários beijos e chupões em meu pescoço. Estava muito bom, mas Bella estava por perto.
Angel: Justin.... amor!
Justin: hm... - ele não respondeu algo inaudível, mas não parou de me beijar
Angel: amor é sério! Bella está aqui por perto, não quero que ela passe por aqui e veja a gente quase se comendo.
Justin: mas ela nasceu por que a gente se comeu.
Angel: aí, Justin, cala a boca vai! - disse e sai andando, rindo do que ele tinha acabado de dizer. Como que eu posso amar uma pessoa dessa?
Justin: volta aqui! - gritou, mas eu já estava dentro de casa
Bella estava comendo um salgadinho no sofá e com a TV ligada.
Angel: filha? - ela me olhou - como que você conseguiu pegar o salgadinho e como ligou a TV?
Bella: mamãe, eu não sou mais cliança eu sei ligar a TV sozinha, mas quem pegou o salgadinho no almálio foi a Larissa.
Angel: e quem é Larissa?
Larissa: eu sou a nova babá de Bella. - uma morena com altura média, mais ou menos minha altura, de olhos azuis que brilhavam como o mar em dia de sol... ela era linda. Droga!
Angel: hm desde quando? - sim, fiquei com um
pouco de ciúmesLarissa: desde que você e o Sr. Bieber voltaram para cá.
Angel: mas a gente acabou de voltar, literalmente. - disse desconfiada
Larissa: exatamente. - piscou para mim debochada. Já não gostei dela
Angel: Larissa, você veio de onde?
Larissa: eu sou brasileira, vivi lá por uns anos, mais ou menos uns 15 - ontem ela quis dizer? - mas eu quis vir morar aqui, por que falam que a qualidade de vida é melhor, e é mesmo, aí eu espalhei uns panfletos que eu estava fazendo trabalho de babá e o chefinho me contratou. - chefinho?
Angel: hm...
Justin: amor! - gritou entrando na sala
Larissa: chefinho, eu já fiz as coisas que você mandou fazer com a Bella quando vocês chegassem, mais alguma coisa? - ELA COLOCOU OS PEITOS NA CARA DELE PRATICAMENTE
Justin: não, está ótimo, deu os salgadinhos que eu comprei?
Angel: sim, ela deu! - cruzei meus braços em meus peitos
Justin: então está tudo em seu devido lugar, Lari. - Lari? Sério Bieber? - ahh só não esquece de colocá-la para dormir mais à tarde.
Lari: sim, pode deixar. - deu um beijo na bochecha dele. Se eu queria matar essa tal Lari? Não, imagina, só estrangular e esquartejar mesmo.
Revirei os olhos e sentei ao lado de Bella.
Não é possível que agora que eu e Justin estávamos nos reconciliando vem essa praga para tentar estragar.
Justin: está assistindo o que querida? - pergunto e pulou no sofá se sentando logo em seguida
Bella: Bob Esponja, papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than Best friends; jb (second season)
FanficAs coisas vão piorar, nada está fácil na vida de Angel e Justin. Parece que a vida deles está desabando aos poucos! O amor que eles tinham... Talvez não exista mais, ou se existe, é bem lá no fundo. (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS! PLAGIO É CRIME! Se...