Capítulo 23

256 16 11
                                    

Angel's POV

Estávamos voltando para a boate, Chris disse que falou para Caitlin ficar de olho em Justin, que tinha ficado no carro, muito mal.

Angel: Chris - o chamei e ele me olhou, parando de andar - você acha que a Caitlin ainda gosta do Justin? - ele ficou me encarando

Chris: olha, eu realmente não sei, ela sempre teve um grande carinho por ele, por que bom... um tirou a virgindade do outro. Você sabe disso, que eles ate tinham namorado por bastante tempo, mas né? Ele é o Justin Bieber, fez merda e eles terminaram.

Angel: eu nunca soube o motivo de eles terem terminado... - deixei no ar, queria que ele falasse o que tinha acontecido para eles terem terminado

Chris: o Justin fez merda, saiba disso.

Angel: mas ele fazer merda não é novidade, eu so queria saber qual merda foi.

Chris: depois eu te conto isso pode ser? - assenti e continuamos a andar, até que chegamos na frente da boate e lá estava, Caitlin e Justin, amos dentro do carro, no bando de trás com a porta aberta

Caitlin: vamos por favor, ele vomitou de novo, eu não aguento mais isso, por que o cheiro de vômito me dá ânsia.

(...)

1 mês depois...

Faltava apenas um mês para l casamento e eu estava na incerteza ainda. Justin estava muito próximo de Caitlin, eles saíam toda hora, e sentia que ele estava me traindo... de novo! E o que me deixava mais insegura é que eu sabia que eles já tiveram um romance no passado e que Caitlin ainda amava Justin. Sim, no decorrer desse mês aconteceu muita coisa: briguei feio com o Justin por conta desse ciúmes com a Caitlin, ele me chamou de louca, porque eu estava achando coisa que não era, que eu estava viajando, que a relação dele com Caitlin era apenas amizade, quando eu realmente sabia que não! Ela ainda sentia algo por ele, e provavelmente quando chegou aqui e viu que ele estava noivo, ficou mal e está tentando tirar ele de mim.

Estávamos indo para a piscina, hoje era um dia de sol maravilhoso, estava realmente quente, então todos decidiram vir à piscina.

Bella: mamãe, eu não quelo passar esse negócio. - disse reclamando e fazendo bico enquanto eu passava o protetor solar nela

Angel: filha, você tem que parar de ser teimosa, aí você vai ficar toda ardida e vermelha por causa desse sol e depois não venha reclamar para mim.

Bella: ta... então passa logo essa dloga!

Terminei de passar o bendito protetor solar em Bella e descemos. Ela descia as escadas em saltinhos e não entendia como ela conseguia ter tanta energia, eram apenas 9:30 da manhã.

Bella foi correndo para a piscina, todos estavam la, então qualquer coisa algum deles seguravam a criança louca.

Parei na cozinha para tomar uma água, ate que vejo na piscina Justin e Caitlin com "brincadeirinhas". Justin estava apertando a coxa de Caitlin e a mesma ria. Como que ele era capaz de fazer isso de baixo do nosso teto? Ele não tem vergonha na cara não?

Fui em direção da piscina e quando passei ao lado dele sussurrei: "o que a gente tem é só amizade" disse tentando imitar a voz dele. Ele me encarou com raiva, mas não liguei e me deitei na espreguiçadeira e ele veio até mim.

Justin: será que você não consegue parar de passar ridículo? Com esse ciúmes idiota?

Angel: ah Justin, me desculpa, de verdade, por ter ciúmes do meu noivo agarrando outra mulher, que por sinal é sua ex que ainda sente algo por você! PORQUE EU TENHO CERTEZA QUE SE FOSSE MEU EX AGARRANDO MINHA PERNA E FAZENDO ESSAS BRINCADEIRINHAS, VOCÊ IA FICAR NERVOSINHO E SE DUVIDAR JA TERIA BATIDO NO MENINO! - elevei o tom de voz, estava cansada dele - ENTÃO NÃO VENHA COM O PAPINHO QUE EU TO COM CIÚMES RIDÍCULO, PORQUE VOCÊ ESTARIA FAZENDO PIOR! - me levantei e dei um tapa na sua cara. Como o clima ficou ruim por causa do meu "escândalo", fui para o meu quarto sem responder o chamado de Bella, que perguntava onde eu estava indo.

More than Best friends; jb (second season)Onde histórias criam vida. Descubra agora