Voltei para o salão do café e não encontrei os meninos lá.
Acho que demorei demais - pensei.
Resolvi então ir atrás dos meninos, mais me lembrei que eles não tinham me falado nem o número do quarto e nem o andar que eles estavam, então fui até a recepção perguntar.
- Bom dia, você saberia me dizer qual o andar que os meninos da MAGCON estão hospedados? - eu perguntei.
- Bom dia, eles estão no último andar. - a recepcionista respondeu.
- Ah, okay. Muito obrigada.
Fui direto para o elevador. Subi e quando estava virando o corredor vi o Jacob vindo na minha direção.
- Oi Jacob. - eu disse.
- Oi Nath. - me surpreendi com ele me chamando de Nath. - Tudo bem, conseguiu falar com a sua mãe? - ele perguntou.
- Tudo e vc? - respondi - Consegui sim. E inclusive precisava perguntar uma coisa para você.
- Pode falar.
- Você sabe se daqui mais ou menos uma hora e meia vocês ainda vão estar aqui no hotel?
- Putz Nath, eu acho que não, por quê?
- É por que, tipo, minha mãe deixou eu ir com vocês, só que ela lembrou de uma coisa.
- O quê?
- É que eu estou sem roupa para trocar aqui. E minha mãe disse que só vai conseguir trazer uma roupa para mim daqui mais ou menos uma hora e meia.
- Olha minha mãe veio com a gente, se você quiser eu pergunto para ela, se ela pode te levar em algum lugar para comprar uma roupa para o show.
- Mas Jacob, eu estou sem dinheiro nenhum aqui. E vocês já fizeram o bastante por mim.
- Relaxa Nath, o dinheiro a gente vê depois. Vem comigo. - ele disse puxando minha mão. - Vamos lá perguntar para minha mãe.
- Okay. - disse "assustada".
JACOB P.O.V
Quando chegamos no quarto, eu "apresentei" a Nath para minha mãe, e depois de um tempinho o Bart ligou para todos os meninos nos chamando para uma "reunião".
Então deixei a Nath e minha mãe conversando lá no quarto. Depois de uns 20 minutos a reunião acabou e eu voltei.
- Oi meninas. - eu disse abrindo a porta do quarto.
- Oi filho. - minha mãe disse.
- Oi Jacob. - a Nath disse.
- E aí estão conversando sobre o que? - eu disse arqueando uma sobrancelha.
- Assunto de menina. - minha mãe disse; e as duas deram risada.
Agora que eu parei para prestar atenção em como é lindo o sorriso da Nath.
A Nath tinha saído da sala, acho que foi ao banheiro; essa era a hora de eu perguntar para minha mãe se ela poderia levar a Nath para ir comprar uma roupa.
- Mãe... - eu disse.
- Oi filho.
- Mãe, você poderia levar a Nath em algum shopping para ela comprar uma roupa para o show? - eu perguntei.
- Claro que sim filho.
- Sério mãe?! Muito obrigada. - eu disse animado e abraçando ela.
- De nada meu anjo. - ela disse.
Depois de uns segundos.
- Filho... - ela disse quase sussurrando.
- O que foi mãe? - eu disse sussurrando também.
- É impressão minha ou você está começando a se apaixonar pela Nath?
Desculpem o mini capítulo 😁eh que faz um tempo que eu não posto, e pra vcs não ficarem mais 1 ou 2 dias sem capítulo novo resolvi posta esse pequenininho mesmo 😉
Espero que estejam gostando, e MUITO OBRIGADA AOS 634 VIZUALIZAÇÕES 😍 VCS SÃO OS MÁXIMOS, SÉRIO!! AMO MUITO VCS ❤️
BJS - MAYSA 💛