JACOB P.O.V
No momento em que eu ia responder a Nath aparece.
- A-ah oi Nath. - eu disse.
- Oi Jacob. - ela responde sem entender muito bem o que estava acontecendo.
- Nath já falei com minha mãe e ela disse que tudo bem. - eu disse referindo a ir ao shopping.
- Sério Sophie? - Eu perguntei.
- Claro que sim, querida. - ela respondeu.
- Muito obrigada Jacob e Sophie. - eu agradeço dando um sorrisinho.
- Por nada Nath. - a Sophie disse.
- Eu acabei de sair da "reunião" com o Bart e os meninos e ele disse que daqui mais ou menos 1 hora nós vamos para o salão do show. - o Jacob disse.
- Nath acho melhor a gente já ir para o shopping. - a Sophie disse.
- Tudo bem, eu só vou pegar meu celular. - Eu disse.
Nath P.O.V
Fui pegar meu celular que estava carregando no quarto. Afinal eu não carregava ele desde ontem.
Voltei para o quarto e fomos para o carro que os meninos tinham alugado para ir passear pela cidade no tempo livre. O Jacob não foi por que ele precisava ir se arrumando para o show.
Entramos no carro e saímos do hotel.
- Nath você conhece algum shopping aqui perto? - a Sophie perguntou.
- Olha tem o shopping Morumbi e o Market Place. O Morumbi é em uma rua, e se você atravessar já está no Market Place. - eu respondi.
- Qual você prefere?
- Ah, Sophie por mim tanto faz. - eu disse. - Olha esse é o Morumbi. - eu disse apontando para o shopping, que estava na nossa frente.
- Ah, então vamos nesse mesmo, pode ser?
- Claro que pode.
Nós entramos no shopping e logo fomos para a Forever 21. Ficamos vendo as roupas e como nós precisávamos ser rápidas em 15 minutinhos já estávamos saindo da loja. Fomos para o estacionamento; e do estacionamento direto para o hotel.
Chegamos no hotel, e eu acabei me arrumando no quarto do Jacob, já que minha diária já havia acabado e a minha mãe não estava no hotel.
Quando já tinha acabado o banho e estava me vestindo (DENTRO DO BANHEIRO), o Jacob bate na porta.
- Nath?! - o Jacob "pergunta"
- Oee. - eu respondi.
- Já está ficando pronta? Temos que ir.
- Estou acabando de me arrumar. Já vou Jacob.
- Tá...estou te esperando aqui na sala, não demora.
- Tá bom!!!! - eu disse meio sem paciência. - Quanto mais você ficar ai, mais eu vou demorar.
- Okay, okay. Estou indo dona demora. - ele disse rindo.
- Cala boca. - eu disse rindo também.
Depois de uns 2 minutos sai do banheiro e fui para a sala. Cheguei lá e vi ele sentado no sofá.
- Oi senhor apressadinho. - eu disse imitando ele.
- Aleluia a do... - ele deu uma pausa. - Wow. - ele disse de boca aberta e claro: eu virei um pimentão.
- O que foi? - eu disse.
- Você está linda Nath.
- Ah, obrigada Jacob, você também.
Agradeço, mais achei estranho...eu estava tão simples. (ROUPA NA MÍDIA)
- Bom. Agora vamos, já estamos atrasados. - ele disse saindo do quarto, e eu acompanhei ele.
- A onde a gente está indo? - eu perguntei.
- Estamos indo no quarto do Cameron. Todos os meninos estão lá.
Chegando no quarto do Cameron, eu fui motivo de olhares e isso me deixou um pouco "incomodada".
Ooeeeee 😀
Tô postando esse capítulo pra vcs hj por 4 coisas:
- Só para esclarecer uma coisa, pra quem não sabe: Sophie eh o nome da mãe do Jacob, tá?!
- Pra vcs terem capítulo novo 😄 (ÓBVIO 😂)
- Para indicar a história da minha amiga gamoreti ❤️; A história tbm eh com o nosso lindo: Jacob Maravilhoso Sartorius 😍 , então LEIAM!!! 👍🏻👍🏻
TÃ TÃ TÃ TÃAAAA ✨🎈🎊
- PELOS 1 MIL DE LINDAS (OS) LENDO A MINHA HISTÓRIA 🎉🎉🎉 MUITO OBRIGADA MESMO. VCS SÃO MUITO MARAVILINDOS/PERFEITOS 💘 EU AMO MUUUUITO VCS!!!
MIL BEIJOS PRA TODOS VCS - MAYSA 💛