Senhora Sartorius

833 52 8
                                    

Vi aquela foto e então decidi ler alguns comentários e acabei me surpreendendo por que a maioria dos comentários eram "positivos" do tipo:

"Ain que fofos 😊"
"Já estou shippando ❣"
"Melhor casal 😍"
"Se casem 💍"

...enfim, esses tipos de comentários. Confesso que fiquei um tempinho "namorando" aquela foto. Até coloquei ela de fundo de tela.

Fiquei um tempo mexendo no celular, até que o Cameron aparece.

- Oiee - ele diz sentando do meu lado e dando um beijo na minha bochecha.

- Oi Cam - respondo.

- Tá fazendo o que? - ele pergunta.

- Ah nada de mais, só conversando com a minha amiga - eu respondi.

- Ahh legal.

O Bart entra na sala que nós estávamos.

- Cam já vai começar o Meet&Great. Precisamos ir para as cadeiras, os meninos só estão te esperando. - Bart disse.

  - Já estou indo Bart. - o Cam respondeu, e Bart saiu da sala.

  - Nath eu tenho que ir. Quer ficar lá com a gente? - ele perguntou.

  - Claro que não Cam. Tá maluco?! - eu disse.

  - Ah vamos lá Nath.

  - Acho melhor não Cam.

  - É receio das fãs, é? Pode ficar sossegada, elas vão te adorar. - ele disse tentando me convencer.

  - Não Cam. Desculpas mas eu não vou não. - eu disse. - E acho melhor VOCÊ ir por que os meninos já estão te esperando. - eu disse dando ênfase no "VOCÊ".

  - Tá, eu vou. Mais não sai dai que quando acabar o Meet&Great eu volto aqui para você me dar um beijo de boa sorte para o show. - Ele disse sério.

  - Tá bom, vou ficar aqui. - eu disse rindo. -  Agora vai logo!

  - Aí Okay, estou indo senhora Nathalia Sartorius - ele disse "Sartorius" baixo, mais mesmo assim eu ouvi.

  - Cala a boca Cameron Dallas! - eu disse séria.

  - Ai que meiga essa menina. - Ele disse rindo.

Logo depois que eles foram para o Meet&Great eu fiquei lá na sala aguardando eles voltarem.

  Oeeee, tudo bem?

Outro capitulo pequeno. Eu sei 😌 Me desculpem novamente 😁

  Espero que estejam gostando ☺️

  BJS - MAYSA 💛

ACONTECEU!!! || Jacob SartoriusOnde histórias criam vida. Descubra agora