Como previsto acordei super animada, coloquei minha roupa (na verdade a única que tinha naquele momento), lavei meu rosto, e escovei meus dentes com uma escova que o hotel nos deu.
Como minha mãe tinha o sono muito "leve", ela acabou acordando com o meu "barulho" (se é que o "barulho" que eu fiz é considerado barulho, mais tudo bem! HAHAH)
- Bom dia mãe. - disse praticamente sussurrando.
- Bom dia.
- Mãe, eu vou descer, tá?!
- Mais já filha? Que horas são?
- Ainda são 6:15hrs da manhã, mas eu não posso perder tempo, né?! Cada segundo é sagrado nessa minha jornada de conseguir uma foto. - eu disse rindo.
- Ah, okay. Então pode ir nessa sua "jornada" - ela disse fazendo aspas com as mãos.
- Thanks mãe, beijinhos. - disse saindo do quarto.
Chegando lá em baixo não tinha quase ninguém, afinal era 6:15hrs da manhã.
Como eu não estava com fome eu fiquei sentada no sofazinho que tinha logo na frente do elevador, mexendo no celular.
Fiquei um bom tempo lá, e quando percebi já era 10 para as 8; e os meninos ainda não tinham descido.
Entrei no meu SnapChat e começei a ver se algum dos meninos já tinha acordado. E pelo visto nenhum dos meninos acordaram ainda; e talvez não vão acordar tão cedo, por que o último Snap que o Cameron tinha postado era 4:00hrs da madrugada, e ele e Aaron estavam brincando de guerra de travesseiro (como esperado, né?!), Taylor estava gravando o Snap (dava para ouvir a voz dele), e o Carter estava deitado na cama mexendo no celular; e os outros meninos provavelmente já estavam dormindo.
Quando deu exatamente 8:57hrs, a porta do elevador abriu.
E adivinha quem saiu de lá?
EXATAMENTE!!! OS MENINOS DA MAGCON; NOVAMENTE NA MINHA FRENTE!!!!
E adivinha que deu um grito?
EU!!
E adivinha o que aconteceu após eu dar o "grito"?
ELES OLHARAM PRA MIM!!
E adivinha o que aconteceu depois que eles olharam pra mim?
EU PARALISEI...LITERALMENTE!
E só mais uma vez: adivinha o que aconteceu depois que eles olharam para mim e que eu paralisei literalmente?
PRIMEIRO ME RECUPEREI, CORRI EM DIREÇÃO AO AARON ❤️ E DEI UM BELO DE UM ABRAÇO NELE!
Depois de finalmente conseguir abraçar todos e falar que eu amava muito eles...
🙌🏻 CAMERON E OS OUTROS MENINOS ME FIZERAM UMA "PROPOSTA" QUE EU ACHO QUE NINGUÉM EM SUA PLENA CONSCIÊNCIA IRIA RECUSAR 🙌🏻
OIE, FICARAM CURIOSOS? AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS 😊☺️
ESPERO QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO DA FIC 💜
BJS - MAYSA 💛